Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral Marcinho é internado com dores abdominais; Bahia emite nota sobre o caso

Jogador já seria baixa do Esquadrão na última rodada da Série B por estar suspenso

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Marcinho precisou ser internado às pressas em um hospital na cidade de Salvador com reclamação de fortes dores abdominais, confirmou o Bahia através de boletim médico emitido por seus canais oficiais.

>Barcelona encontra zagueiro para substituir Piqué

Segundo apontou o Esquadrão, essa não foi a primeira oportunidade que o jogador de 26 anos que chegou em agosto deste ano reclamou de problema semelhante, tendo procurado, outras duas vezes, a unidade de saúde com o mesmo quadro clínico.

Desta forma, exames clínicos para investigar a causa das dores foram realizados onde o tempo para a disponibilização dos exames e o referido diagnóstico não foram informados pelo Tricolor.

Publicidade

Mesmo que Marcinho não tivesse apresentado qualquer problema de saúde, ele não seria opção válida para integrar o time de Eduardo Barroca na partida decisiva frente ao CRB, no próximo domingo (6), pela última rodada da Série B. Isso porque, no empate em 1 a 1 frente ao Guarani, ele tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DO BAHIA SOBRE O CASO

Publicidade

O lateral direito Marcinho deu entrada em um hospital da cidade, na madrugada desta quinta-feira (3), devido piora em quadro de dores abdominais.

O atleta foi internado, após já ter procurado a unidade em outras duas oportunidades anteriores, para uma investigação diagnóstica e realização de exames complementares específicos como endoscopia.

Marcinho recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso do jogo deste domingo em Maceió.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.