Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral fala sobre bom momento no Novorizontino e sequência no clube

Celsinho, ex-CSA, comentou a boa fase no clube do interior paulista desde a sua chegada, no início da temporada, e está na expectativa pelo que vai acontecer nos próximos meses

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do Grêmio Novorizontino em 2020 durante o Campeonato Paulista, o lateral-direito Celsinho, ex-CSA, falou sobre o bom momento que vive no clube do interior do estado desde a sua chegada ao Tigrão. Segundo ele, os primeiros meses deste ano foram muito especiais.

- Tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao Novorizontino é consequência de muito trabalho. Não deixei de me empenhar e me dedicar para ajudar dentro e fora de campo. Estou passando por um momento muito especial em minha carreira e espero manter isso nos próximos meses.

Para o atleta, a sequência como titular da equipe o ajudou bastante.

- Desde o início do Campeonato Paulista tive a oportunidade de jogar. Todos sabem da intensidade que a competição exige e isso me deu confiança. Estou muito focado para esta temporada e na expectativa para os próximos meses.

Neste momento o Campeonato Paulista está paralisado em decorrência da pandemia de coronavírus. Ainda faltam duas rodadas a serem jogadas na fase de grupos da competição estadual. O Novorizontino está na terceira posição do Grupo C, com 16 pontos, atrás de Palmeiras e Santo André, com chances de classificação. No entanto, não há previsão para a retomada do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.