Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do RB Bragantino, Capixaba projeta duelo contra Botafogo: 'Investimento não entra em campo'

Equipes buscam vaga na fase de grupos do torneio continental

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos principais destaques do RB Bragantino, Juninho Capixaba evitou falar em favoritismo sobre o confronto com o Botafogo, pela terceira fase da Libertadores. Em entrevista ao "ge", o lateral-esquerdo afirmou que os investimentos feitos por ambos os clubes não entram em campo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Isso a gente deixa para a imprensa. Quando a gente entra nas quatro linhas, são 11 contra 11. Não entra investimento, não entra nada. São 11 jogadores tentando brigar pela sua equipe e buscando a vaga na próxima fase.

Após eliminar o Águilas Doradas na competição, Juninho enxerga o duelo entre equipes brasileiras com muito equilibro. No entanto, o jogador de 26 anos afirmou que pretende chegar mais longe na atual temporada.

Publicidade

- A gente não olha muito para o adversário. Acredito que mudamos nossos objetivos, temos sempre que pensar melhor a cada temporada, melhorar. A gente quer colocar objetivos maiores para que possamos alcançar. A gente vê um confronto como um duelo de grandes equipes. Vamos nos preparar bem para chegar lá e, se possível, buscar a classificação, que é o nosso objetivo.

Nesta quarta-feira (6), o Rb Bragantino visita o Botafogo pelo jogo de ida em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O duelo decisivo será na próxima semana, em Bragança Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.