Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Juventude sobre a paralisação do Gaúcho: 'Estamos nos preparando para a continuação'

Samuel Santos relatou também de que forma tem passado o tempo com a família e até mesmo o compartilhamento de atividades domésticas

Lance|

Lance
Lance Lance

Diante da paralisação do futebol mundial por conta do COVID-19, alguns clubes deram férias coletivas para os jogadores de seu elenco, caso onde está incluso o lateral-direito Samuel Santos, do Juventude.

De quarentena e agora também em recesso, o jogador falou sobre a paralisação do Campeonato Gaúcho e o clima de total imprevisibilidade existente sobre a sua respectiva data de retorno.

- Pouco se sabe (sobre o retorno). Muitos dizem que não terá continuidade, outros acreditam que continuará de onde parou. Nós, jogadores, estamos nos preparando para a continuação do campeonato. Porém, caso seja encerrado, iremos nós preparar para a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil - disse Samuel Santos, relatando um pouco sobre as férias concedidas pelo Juventude.

- O clube nos deu ferias até o dia 20 de abril, podendo ser prorrogada. Mas caso isso aconteça eles devem nos avisar com antecedência. Até então, é para nos apresentarmos nesta data no Estádio Alfredo Jaconi - acrescentou.

Publicidade

Revelado na base do Palmeiras, Samuel Santos chegou ao clube gaúcho no início desta temporada e, com 10 partidas disputadas até o momento, se tornou um dos principais jogadores da equipe.

Em sua residência, o jogador procura algumas opções para manter a forma física e também brinca sobre como tem sido o compartilhamento das atividades domésticas.

Publicidade

- Eu tenho feito algumas atividades físicas dentro de casa para não perder o preparo físico. Faço um pouco de spinning juntamente com alguns trabalhos funcionais e força. Com a família tenho aproveitado do jeito que conseguimos, e com a minha esposa bolamos culinária na cozinha. Mas a louça sempre sobra pra mim, assim como para a maioria dos homens casados nesse momento de quarentena (risos) - concluiu.

O defensor de 29 anos também acumula passagens pelo Figueirense, São Bento, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Marítimo-POR e Albirex Niigata-JAP. O Juventude, por sua vez, soma um ponto, na quarta colocação, após três rodadas do Grupo A no segundo turno do Gauchão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.