Lateral do Juventude, Samuel Santos projeta clássico local na retomada do Campeonato Gaúcho

A FGF confirmou a partida entre Juventude e Caxias do Sul no próximo dia 23, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi

Lance

Lance

Lance

A retomada do Campeonato Gaúcho promete um acirrado clássico local. Na última segunda-feira (20), a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou a partida entre Juventude e Caxias do Sul no próximo dia 23 de julho, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Titular em 10 jogos do Juventude nesta temporada, o lateral-direito Samuel Santos espera que a sua equipe volte a campo conquistando os três pontos.

- A expectativa é muito grande, não somente pela retomada do campeonato gaúcho mas também pelo clássico contra o Caxias. Vamos jogar dentro de casa, os treinamentos têm sido executados com excelência e o professor Pintado tem passado toda a estratégia dele. Tenho certeza que na quinta-feira iremos fazer uma grande partida e se Deus quiser dar essa alegria aos torcedores - disse Samuel Santos, destacando a importância do apoio dos torcedores, mesmo à distância:

- Quem sabe a gente ganhando podemos dar a volta por cima para presentear essa torcida que merece muito. Sabemos que eles, mesmo em suas casas, estarão mandando todas as vibrações positivas para nós.

O Juventude iniciou os treinamentos coletivos nesta terça. A última partida disputada do time foi em 14 de março, no empate sem gols contra o Aimoré, pelo campeonato estadual.