Lateral do Guarani comemora boa fase: 'Feliz pelo momento'

Ex-Flamengo Thallyson celebrou o desempenho pessoal e da equipe pensando na recuperação da equipe para fugir da degola na Série B

Lance

Lance

Lance

Na última terça-feira (25), o Guarani encarou o Criciúma no estádio Brinco de Ouro e venceu por 1 a 0, a terceira vitória consecutiva do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi anotado pelo zagueiro Luiz Gustavo, após cobrança de escanteio do lateral-esquerdo Thallyson, um dos destaques do time campineiro nos últimos jogos.

Anunciado em julho deste ano, o lateral completou nove jogos com a camisa do Bugre e acumula, desde então, quatro vitórias e cinco derrotas. Com duas assistências, Thallyson pode se tornar o líder no quesito caso sirva algum companheiro nos próximos compromissos.

- Estou feliz pelo momento que venho vivendo, estou bem confiante e motivado para seguir fazendo o meu trabalho. Espero poder continuar ajudando a equipe, seja com passe, com boas atuações defensivas e quem sabe até com gol - disse o camisa 6, antes de completar:

- Três vitórias consecutivas que nos ajudaram a sair da zona do rebaixamento, tem muito campeonato pela frente, mas o pensamento tem de ser esse, essa garra, essa entrega. Vamos trabalhar para corrigir os nossos erros e entrar ainda mais focados nos próximos jogos.

O Bugre entra em campo nesta sexta-feira, às 20h30, diante do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});