Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Brasil de Pelotas projeta estreia difícil na Copa do Brasil

Clube gaúcho enfrenta o Gama, pelo jogo de ida do mata-,ata nacional. Lateral-esquerdo Bruno Santos prega respeito ao adversário, que ainda está invicto na temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de vencer a primeira partida no Campeonato Gaúcho sobre o São José-RS, no último sábado(8), o Brasil de Pelotas muda a chave e mira a estreia na Copa do Brasil. O time rubro-negro enfrenta o Gama-DF na quarta-feira (12) às 20h30, no Estádio Bezerrão.

O adversário do Xavante é o líder do Campeonato Brasiliense com quatro vitórias em quatro jogos. O lateral-esquerdo Bruno Santos pregou respeito ao adversário e pediu foco total para o duelo que vale vaga na segunda fase da competição nacional.

- Vamos enfrentar um adversário difícil. Jogar contra o Gama-DF fora de casa e sempre complicado. Temos que ter atenção redobrada, pois a vaga será decidida em um único jogo. Nesse tipo de competição não se permite desatenção, pois um único vacilo acaba custando caro. Nossa equipe vem trabalhando forte e todos estão cientes das dificuldades que iremos encontrar na Copa do Brasil - disse o defensor do Xavante.

Voltado para a estreia na Copa do Brasil diante do Gama-DF, o Brasil de Pelotas só voltará a campo pelo Gauchão no dia 1 de Março, quando recebe o Novo Hamburgo-RS, pela primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.