Lance Lateral do Brasil de Pelotas mira subida na tabela da Série B

Lateral do Brasil de Pelotas mira subida na tabela da Série B

Aos 21 anos, Kevin não deixou, também, de celebrar a primeira oportunidade de disputar a competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Revelado pelo Audax e com duas temporadas na base do Atlético-MG no currículo, o lateral-esquerdo Kevin está no primeiro ano como profissional. Com a camisa do Brasil de Pelotas, o jogador de 21 anos vem disputando a Série B do Brasileiro e, pelo Xavante, conquistou a titularidade emendando uma sequência de nove jogos seguidos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Antes de virar titular, Kevin já havia entrado em quatro jogos na competição. Depois conseguiu atuar durante 90 minutos no empate contra a Ponte Preta em 1 a 1, pela 7ª rodada, e conquistou o seu espaço.

Apesar da equipe estar na zona de rebaixamento, o jogador comemora o momento vivido na carreira.

- Estou achando uma experiência muito boa. Me adaptei bastante já ao clube, uma experiência que eu precisava ter na minha carreira. É uma competição muito difícil e está me dando muito amadurecimento como atleta. Cheguei com foco de jogar, de estar em evidência, respeitando meus companheiros da posição. Busco sempre dar o meu melhor para ajudar a equipe - comentou.

O próximo desafio de Kevin com o Brasil de Pelotas será fora de casa contra o Guarani, no Brinco de Ouro, na próxima sexta-feira (6). O jogo válido pela 16ª Rodada da Série B está marcado para às 19h (de Brasília).

- Mais uma vez vai ser outro jogo difícil. Aqui não existe jogo fácil por ser uma competição com muitas exigências, mas já estamos trabalhando para este jogo que será importantíssimo para nossa equipe. É sempre importante fazer ponto fora de casa também. Queremos nos afastar da zona de rebaixamento - finalizou.

Últimas