Lance Lateral do Brasil de Pelotas lamenta 'falta de sorte' na Série B

Lateral do Brasil de Pelotas lamenta 'falta de sorte' na Série B

Em situação delicada na busca para fugir do rebaixamento, Kevin fala em 'cada jogo ser uma final'

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil de Pelotas empatou nos últimos dois jogos da Série B do Brasileirão contra Londrina e Remo, dentro e fora de casa, respectivamente. Para o lateral-esquerdo Kevin, faltou um pouco de sorte ao Xavante, mas ele espera que a equipe consiga reagir rapidamente na competição para fugir da zona de rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Infelizmente estamos em uma situação que não gostaríamos, mas quando você joga uma competição de alto nível, como essa Série B, tudo pode acontecer. Estamos muito convictos de que podemos sair dessa situação após a virada do turno. Acabamos tendo falta de sorte para sair com o resultado nos últimos dois jogos. A gente vem fazendo bons jogos e o que precisamos agora é somar pontos, que será muito importante. A retrospectiva dos nossos últimos jogos deram esperanças para a torcida - avaliou.

Nesta sexta (3), o Xavante tem mais uma missão difícil pela frente. O time gaúcho encara o Vasco, em São Januário, em partida onde o jogador de 21 anos entende ser necessário encarar como "uma final" dentre as várias que haverão até o fim da Série B.

- Vai ser uma partida de muita importância para nossa sequência. Precisamos manter o foco nos 90 minutos. Cada jogo para nós aqui será como uma final, assim que iremos encarar os adversários. Trabalhamos para chegar no Rio e ir em busca do nosso único objetivo: a vitória - finalizou.

Últimas