Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral da Polônia vai embora da Copa com camisa de Messi e Mbappé

Jogador também já enfrentou Cristiano Ronaldo no mês passado

Lance|

Lance
Lance Lance

A Polônia foi eliminada neste domingo após perder par a França por 3 a 1. O lateral-direito Matthew Cash pegou a blusa de Messi, no último jogo pela fase de grupos contra a Argentina e de Mbappé na partida da eliminação. O jogador falou sobre jogar contra eles e em especial ao craque francês.

– Ele é incrível, obviamente é inacreditável. Passei a tarde vendo seus vídeos, sabia que seria difícil. A diferença é que quando vi os vídeos estava na cama, não precisei usar minhas pernas (risos). No fim do jogo, perguntei se ele me daria sua camisa, e ele deu. Pra mim, enfrentar Messi e Mbappé num intervalo de quatro dias foi fantástico. Vou levar para casa, provavelmente emoldurar – afirmou o jogador.

Contra a Argentina, quem ajudou Cash a ficar com a camisa foi Dibu Martínez, seu colega de seleção. Desta vez, ele mesmo fez o pedido ao camisa 10 da França ao fim da partida.

O lateral, que atua pelo Aston Villa, da Inglaterra e disputou sua primeira Copa do Mundo pela seleção, também já jogou contra Cristiano Ronaldo, na última partida do craque português pelo Manchester Unites no mês passado.

A seleção polonesa caiu nas oitavas com três gols marcados e cinco sofridos nesta Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.