Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral celebra classificação do Operário-VG no Campeonato do MT

Igor atuou em seis jogos com Tricolor Várzea-Grandense, ajudou na segunda melhor campanha na primeira fase do Estadual e ainda não perdeu na temporada 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral Igor tem motivos de sobra para comemorar os primeiros meses da temporada 2020. O jogador, titular absoluto do Operário-VG, ainda não sabem o que é perder no ano. Desde que chegou ao clube em fevereiro foram seis jogos com três vitórias e três empates. Resultados que ajudaram o Tricolor Várzea-Grandense a se classificar com a segunda melhor campanha no Campeonato Mato-Grossense.

- Acredito que o segredo para esse momento individual importante é meu foco. Me dedico muito nos treinos para entregar o meu melhor nas partidas. A presença da minha esposa e do meu filho também me ajudam muito neste início de temporada - afirmou Igor.

Antes de chegar ao Operário-VG, Igor defendeu o Atibaia em quatro partidas do Paulistão na Série A2. E também não foi derrotado. Em quatro jogos foram três empates e uma vitória. Curiosamente após a sua saída, a equipe paulista começou a obter resultados negativos que resultaram na mudança do treinador.

Os números de Igor neste início de temporada fazem com que sondagens de clubes do Brasil e do exterior cheguem a seus representantes. O jogador, contudo, está apenas focado nos próximos desafios do Operário-VG, que terá o Dom Bosco como adversário nas quartas de final do Estadual. O jogo está marcado para sábado, às 17h (de Brasília).

- Será um grande desafio. A fase do mata-mata sempre rende jogos difíceis. O Dom Bosco será um grande adversário, mas nossa equipe estará preparada para conseguir mais um grande resultado e seguir na caminhada da conquista do estadual - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.