Lateral Alemão acredita em reação do Londrina na Série B do Brasileirão

jogador teve boa participação na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, com uma assistência e é uma das apostas do clube paranaense para a permanecia na Série B do próximo ano

Lance

Lance

Lance

Apesar da derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na última terça-feira, o lateral Alemão demonstrou confiança na reação do Londrina, na Série B do Brasileirão. O jogador teve uma boa atuação e conseguiu ajudar o time a empatar o jogo, com uma assistência para o gol de Leo. O esforço, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota para a Macaca, que mostrou superioridade na etapa final com mais dois gols.

– Tínhamos tudo para sair com um resultado melhor, talvez até a vitória porque o time vem se comportando bem fora de casa, estávamos bem no jogo quando sofremos o segundo gol. Quanto ao passe para o gol, ei vi o Léo no meio dos zagueiros e aquele era o único espaço que encontrei para ele concluir e ele foi feliz na conclusão – disse.

Alemão agora quer focar no próximo desafio da equipe, contra o Operário. Ele destacou a fase difícil vivida pelo adversário, que perdeu duas partidas seguidas em casa. Segundo o atleta de 29 anos chegou o momento do time mostrar que consegue engatar uma sequência de bons resultados na competição.

– Será difícil porque eles vem em uma sequência negativa, acredito que sera um jogo aberto, mas não podemos nos preocupar com eles e sim com o que nós devemos fazer para sair com a vitória. Sabemos que estamos perto da zona, mas o grupo está confiante que vai reverter essa situação. O Londrina já provou nessa competição que consegue atingir voos mais altos. Precisamos engatar uma sequência de vitórias – concluiu.

O Londrina recebe o Operário no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café. O Tubarão é 15ª colocado, com 31 pontos, dois a mais que o Vila Nova, que abre a zona de rebaixamento. Os rivais locais são décimos, com 36 pontos.