Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lapentti confirma exibição de Nadal em Quinto em novembro

Rafael Nadal fará uma série de jogos exibições na América do Sul no fim do ano

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-tenista equatoriano Nicolas Lapentti, ex-top 6 da ATP, confirmou há pouco a realização de uma partida exibição com a presença de Rafael Nadal em Quito, capital do Equador, programada para 27 de novembro deste ano.

Em entrevista coletiva realizada na capital equatoriana, Lapentti anunciou com muita empolgação o evento que será realizado por sua empresa de eventos. "tenho o prazer de confirmar a vocês, que teremos aqui em Quito, ninguém mais, ninguém menos que Rafael Nadal - aquele que nos dias de hoje é considerado o maior da história - pelos títulos de Grand Slam e por todo seu currículo".

"Penso que novamente teremos aqui um grande tenista e atleta", apontou ainda o ex-top 6 informando que além da partida exibição outros eventos e atividades serão realizados com a presença de Nadal, nos moldes da exibição realizada em 2019 com o suíço Roger Federer e o alemão Alexander Zverev.

"Pra mim, como ex-tenista, promotor de evento e alguém que acompanhou sua carreira, é uma grande honra ter Rafa Nadal novamente em nosso país", comemorou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.