Lance Lando Norris defende o Palmeiras de provocação feita por jornalista

Lando Norris defende o Palmeiras de provocação feita por jornalista

Piloto da McLaren esteve no Allianz Parque na última partida e trocou presentes com o treinador Abel Ferreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Lando Norris, piloto da McLaren, está cada vez mais nas graças da torcida do Palmeiras. Presente no Allianz Parque na goleada diante do Atlético-GO, na última quarta-feira (10), ele defendeu o Verdão após uma provocação feita pelo jornalista Celso Miranda, da Bandeirantes.

Daniel Alves retorna ao Barcelona, City não desiste de contratar Kane, Cruzeiro renova com Fábio… O Dia do Mercado!

Em entrevista, o jornalista afirmou que o Alviverde é 'um time ruim que não tem mundial' em tom de deboche e foi prontamente rebatido por Norris.

- Um time ruim que ganhou de 4 a 0 ontem. Ganharam, é o que importa! - disse o piloto britânico.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Encantado com o Palmeiras e com a atmosfera do Allianz Parque, Lando Norris se disse torcedor do clube e afirmou desejar comparecer a mais jogos no estádio.

A convite da McLaren, o treinador Abel Ferreira conheceu o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última sexta-feira (12). Após presentear o piloto com a camisa do Verdão no Allianz Parque, o português recebeu o volante do carro de Norris em retribuição, além de vivenciar o dia da equipe durante os treinos para a corrida.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Neste final de semana, acontece o GP de São Paulo, 18ª etapa da temporada de 2021 da Formula 1, no autódromo de Interlagos. Apesar de estar na torcida, Abel não poderá assistir à corrida, porque o Verdão enfrenta o Fluminense no domingo (14), mesmo dia da prova. O confronto acontece às 18h15 (de Brasília), no Maracanã.

Últimas