Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LANCE! escolhe qual é o elenco mais forte do Brasil após a janela de transferências; confira

Lance|

A janela do meio de temporada do futebol brasileiro trouxe nomes de peso para os clubes brasileiros. Com os elencos fechados, a redação do LANCE! opinou qual o elenco mais forte do futebol brasileiro após a janela de transferências. Entenda as regras!
A janela do meio de temporada do futebol brasileiro trouxe nomes de peso para os clubes brasileiros. Com os elencos fechados, a redação do LANCE! opinou qual o elenco mais forte do futebol brasileiro após a janela de transferências. Entenda as regras! A janela do meio de temporada do futebol brasileiro trouxe nomes de peso para os clubes brasileiros. Com os elencos fechados, a redação do LANCE! opinou qual o elenco mais forte do futebol brasileiro após a janela de transferências. Entenda as regras!
O critério usado: 14 redatores escolheram os cinco melhores elencos no Brasil, elencando do primeiro melhor ao quinto. O primeiro colocado recebeu cinco pontos, o segundo quatro, o terceiro três, o quarto dois e o quinto apenas um ponto. Dessa forma, o LANCE! somou os pontos para cada clube e assim definiu o ranking dos melhores elencos do Brasileirão. Veja os clubes!
O critério usado: 14 redatores escolheram os cinco melhores elencos no Brasil, elencando do primeiro melhor ao quinto. O primeiro colocado recebeu cinco pontos, o segundo quatro, o terceiro três, o quarto dois e o quinto apenas um ponto. Dessa forma, o... O critério usado: 14 redatores escolheram os cinco melhores elencos no Brasil, elencando do primeiro melhor ao quinto. O primeiro colocado recebeu cinco pontos, o segundo quatro, o terceiro três, o quarto dois e o quinto apenas um ponto. Dessa forma, o LANCE! somou os pontos para cada clube e assim definiu o ranking dos melhores elencos do Brasileirão. Veja os clubes!
1º - Flamengo - 61 pontos
1º - Flamengo - 61 pontos 1º - Flamengo - 61 pontos
2º - Atlético-MG - 59 pontos
2º - Atlético-MG - 59 pontos 2º - Atlético-MG - 59 pontos
3º - Palmeiras - 47 pontos
3º - Palmeiras - 47 pontos 3º - Palmeiras - 47 pontos
4º - Corinthians - 26 pontos
4º - Corinthians - 26 pontos 4º - Corinthians - 26 pontos
5º - São Paulo - 15 pontos
5º - São Paulo - 15 pontos 5º - São Paulo - 15 pontos
6º - Red Bull Bragantino - 1 ponto
6º - Red Bull Bragantino - 1 ponto 6º - Red Bull Bragantino - 1 ponto
6º - Internacional - 1 ponto
6º - Internacional - 1 ponto 6º - Internacional - 1 ponto
A lista dos participantes da redação do LANCE! que votaram do ranking: Alexandre Guariglia, André Garone, André Udils, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, João Santana, Marcio Monteiro, Pedro Picanço, Rafael Marson, Rafael Oliva, Rodrigo Portella, Valdomiro Neto e Vinicius Perazzini
A lista dos participantes da redação do LANCE! que votaram do ranking: Alexandre Guariglia, André Garone, André Udils, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, João Santana, Marcio Monteiro, Pedro Picanço, Rafael Marson, Rafael Oliva, Rodrigo Porte... A lista dos participantes da redação do LANCE! que votaram do ranking: Alexandre Guariglia, André Garone, André Udils, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, João Santana, Marcio Monteiro, Pedro Picanço, Rafael Marson, Rafael Oliva, Rodrigo Portella, Valdomiro Neto e Vinicius Perazzini

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.