Lance Lakers x Pacers: onde assistir ao vivo, horário e mais informações sobre a final da Copa da NBA

Lakers x Pacers: onde assistir ao vivo, horário e mais informações sobre a final da Copa da NBA

Times decidem o título da primeira edição do torneio neste sábado (9); confira detalhes

Lance

Los Angeles Lakers e Indiana Pacers se enfrentam pela final da Copa da NBA, também chamada de "In-Season Tournament", neste sábado (9). A bola sobe a partir das 22h30 (de Brasília), na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

+ Premiação da Copa da NBA: veja valores pagos em cada fase

As equipes disputam o título da primeira edição do torneio em jogo único. A transmissão fica por conta do NBA League Pass (pay-per-view), ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Os fãs de basquete estão bastante animados para o duelo entre LeBron James e Tyrese Haliburton. O maior cestinha da história da NBA encara uma das grandes surpresas desta temporada em um confronto que tem tudo para ser eletrizante.

Na semifinal, nesta quinta-feira (7), os Lakers venceram o New Orleans Pelicans por 133 a 89 em uma noite épica de LeBron, que terminou a partida com 30 pontos, oito assistência e cinco rebotes em apenas 23 minutos, algo que nunca tinha acontecido nesta margem de tempo. Antes disso, o time da Califórnia eliminou o Phoenix Suns nas quartas vencendo por 106 a 103.

Os Pacers, por sua vez, derrotaram o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard na semifinal por 128 a 119 em mais grande atuação da dupla Tyrese Haliburton e Myles Turner. O armador apresenta uma média impressionante de 52,5% de acerto nos arremessos de quadra. Nas quartas, o time de Indianápolis venceu o favorito Boston Celtics por 122 a 112.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 FICHA TÉCNICA
Los Angeles Lakers x Indiana Pacers
Final - Copa da NBA

Data e horário: sábado, 9 de dezembro de 2023, às 22h30 (de Brasília)
Local: T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Onde assistir: NBA League Pass, ESPN 2 e Star+

Últimas