Sergio Ramos retornou ao Sevilla após 18 anos
Marcelo Del Pozo/Reuters - 06.09.2023O zagueiro Sergio Ramos, do Sevilla, teve a mansão invadida por ladrões na Espanha. Segundo informações do jornal espanhol AS, os assaltantes entraram no local onde estavam os quatro filhos pequenos do atleta. No momento da invasão, o zagueiro estava defendendo o clube em jogo da Liga dos Campeões, na última quarta-feira.
A jornalista e atriz Pilar Rubio, esposa de Sergio Ramos, estava fora de casa quando os ladrões invadiram o local. As crianças, de 3 e 8 anos, estavam acompanhadas de duas babás. Contudo, ninguém ficou ferido durante o assalto.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os ladrões deixaram a mansão de Sergio Ramos com joias, roupas de grife e dinheiro. A polícia local abriu uma investigação sobre o caso, mas ninguém foi preso até a publicação da reportagem.
Em 2012, Sergio Ramos já havia sofrido com o mesmo crime, quando morava em Madri, também na Espanha. Na época, ele atuava no Real Madrid. Revelado pelo Sevilla, o zagueiro de 37 anos fez história no time merengue e também passou pelo Paris Saint-Germain, da França, antes de retornar ao clube que o revelou. No clube francês, ele foi companheiro de equipe de Neymar, Messi e Mbappé.
Ranking lista os cem escudos mais bonitos do futebol: confira se o seu time está na lista