Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

La Liga 2020/2021 vai começar! Saiba quem são os 20 jogadores mais valiosos

Lance|

A La Liga 2020/2021 vai começar neste sábado. Por isso, montamos uma lista com os 20 jogadores mais valiosos do Campeonato Espanhol, segundo o site
A La Liga 2020/2021 vai começar neste sábado. Por isso, montamos uma lista com os 20 jogadores mais valiosos do Campeonato Espanhol, segundo o site A La Liga 2020/2021 vai começar neste sábado. Por isso, montamos uma lista com os 20 jogadores mais valiosos do Campeonato Espanhol, segundo o site
1. Lionel Messi: Atacante - 112 milhões de euros (Barcelona) - O craque argentino chocou o mundo futebolístico ao pedir para sair do Barcelona nesta temporada. O clube se apoia na multa contratual de 700 milhões de euros para segurar seu jogador mais importante. A dúvida que resta é como será o rendimento de Messi ao ter seu pedido negado.
1. Lionel Messi: Atacante - 112 milhões de euros (Barcelona) - O craque argentino chocou o mundo futebolístico ao pedir para sair do Barcelona nesta temporada. O clube se apoia na multa contratual de 700 milhões de euros para segurar seu jogador mais i... 1. Lionel Messi: Atacante - 112 milhões de euros (Barcelona) - O craque argentino chocou o mundo futebolístico ao pedir para sair do Barcelona nesta temporada. O clube se apoia na multa contratual de 700 milhões de euros para segurar seu jogador mais importante. A dúvida que resta é como será o rendimento de Messi ao ter seu pedido negado.
2. Antoine Griezmann: Atacante - 96 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Griezmann chegou ao Barcelona na temporada passada com status de estrela. Porém, não jogou na posição que mais lhe agrada e ainda não se entrosou totalmente com Lionel Messi.
2. Antoine Griezmann: Atacante - 96 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Griezmann chegou ao Barcelona na temporada passada com status de estrela. Porém, não jogou na posição que mais lhe agrada e ainda não se entrosou totalmente com Lionel Messi. 2. Antoine Griezmann: Atacante - 96 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Griezmann chegou ao Barcelona na temporada passada com status de estrela. Porém, não jogou na posição que mais lhe agrada e ainda não se entrosou totalmente com Lionel Messi.
4. Eden Hazard: Meia-atacante - 80 milhões de euros (Real Madrid) - Principal contratação do Real Madrid na última temporada, Hazard ainda não justificou os 115 milhões de euros investidos nele, pois sofreu com lesões na temporada.
4. Eden Hazard: Meia-atacante - 80 milhões de euros (Real Madrid) - Principal contratação do Real Madrid na última temporada, Hazard ainda não justificou os 115 milhões de euros investidos nele, pois sofreu com lesões na temporada. 4. Eden Hazard: Meia-atacante - 80 milhões de euros (Real Madrid) - Principal contratação do Real Madrid na última temporada, Hazard ainda não justificou os 115 milhões de euros investidos nele, pois sofreu com lesões na temporada.
5. Jan Oblak: Goleiro - 80 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Quatro vezes eleito o melhor goleiro de La Liga pelo Atlético de Madrid, Oblak é o goleiro mais valioso do mundo.
5. Jan Oblak: Goleiro - 80 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Quatro vezes eleito o melhor goleiro de La Liga pelo Atlético de Madrid, Oblak é o goleiro mais valioso do mundo. 5. Jan Oblak: Goleiro - 80 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Quatro vezes eleito o melhor goleiro de La Liga pelo Atlético de Madrid, Oblak é o goleiro mais valioso do mundo.
7. Frenkie de Jong: Meia - 72 milhões de euros (Barcelona) - O Barcelona pagou 75 milhões de euros ao Ajax no começo da temporada passada pois acredita que o holandês tem potencial para conduzir o meio-campo da equipe catalã por vários anos.
7. Frenkie de Jong: Meia - 72 milhões de euros (Barcelona) - O Barcelona pagou 75 milhões de euros ao Ajax no começo da temporada passada pois acredita que o holandês tem potencial para conduzir o meio-campo da equipe catalã por vários anos. 7. Frenkie de Jong: Meia - 72 milhões de euros (Barcelona) - O Barcelona pagou 75 milhões de euros ao Ajax no começo da temporada passada pois acredita que o holandês tem potencial para conduzir o meio-campo da equipe catalã por vários anos.
9. Casemiro: Volante - 64 milhões de euros (Real Madrid) - Jogador com mais minutos jogados pelo Real Madrid na última temporada, Casemiro é peça-chave para o esquema de Zidane funcionar.
9. Casemiro: Volante - 64 milhões de euros (Real Madrid) - Jogador com mais minutos jogados pelo Real Madrid na última temporada, Casemiro é peça-chave para o esquema de Zidane funcionar. 9. Casemiro: Volante - 64 milhões de euros (Real Madrid) - Jogador com mais minutos jogados pelo Real Madrid na última temporada, Casemiro é peça-chave para o esquema de Zidane funcionar.
10. Raphaël Varane: Zagueiro- 64 milhões de euros (Real Madrid) - Apesar de ter falhado contra o Manchester City nas oitavas de final da última Champions League, Varane é um zagueiro de elite e fundamental para o real Madrid É apenas a segunda vez que seu valor desvaloriza no mercado.
10. Raphaël Varane: Zagueiro- 64 milhões de euros (Real Madrid) - Apesar de ter falhado contra o Manchester City nas oitavas de final da última Champions League, Varane é um zagueiro de elite e fundamental para o real Madrid É apenas a segunda vez que ... 10. Raphaël Varane: Zagueiro- 64 milhões de euros (Real Madrid) - Apesar de ter falhado contra o Manchester City nas oitavas de final da última Champions League, Varane é um zagueiro de elite e fundamental para o real Madrid É apenas a segunda vez que seu valor desvaloriza no mercado.
11. Mikel Oyarzabal: Ponta esquerda 60 milhões de euros (Real Sociedad) - Destaque da equipe basca, Oyarzabal vem recebendo oportunidade na seleção espanhola. Contudo, teve que ser retirado da última convocação pois testou positivo para a Covid-19.
11. Mikel Oyarzabal: Ponta esquerda 60 milhões de euros (Real Sociedad) - Destaque da equipe basca, Oyarzabal vem recebendo oportunidade na seleção espanhola. Contudo, teve que ser retirado da última convocação pois testou positivo para a Covid-19. 11. Mikel Oyarzabal: Ponta esquerda 60 milhões de euros (Real Sociedad) - Destaque da equipe basca, Oyarzabal vem recebendo oportunidade na seleção espanhola. Contudo, teve que ser retirado da última convocação pois testou positivo para a Covid-19.
12. Thibaut Courtois: Goleiro- 60 milhões de euros (Real Madrid) - Goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Espanhol, Courtois justificou os 35 milhões de euros investidos nele.
12. Thibaut Courtois: Goleiro- 60 milhões de euros (Real Madrid) - Goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Espanhol, Courtois justificou os 35 milhões de euros investidos nele. 12. Thibaut Courtois: Goleiro- 60 milhões de euros (Real Madrid) - Goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Espanhol, Courtois justificou os 35 milhões de euros investidos nele.
14. Philippe Coutinho: Atacante - 56 milhões de euros (Barcelona) - Coutinho passou a temporada emprestado no Bayern e ficou entre os reservas na maioria dos jogos. Desde que chegou ao Barcelona, não correspondeu às expectativas e seu valor diminuiu pela metade. O Barça ainda não sabe se irá negociá-lo ou aproveitá-lo.
14. Philippe Coutinho: Atacante - 56 milhões de euros (Barcelona) - Coutinho passou a temporada emprestado no Bayern e ficou entre os reservas na maioria dos jogos. Desde que chegou ao Barcelona, não correspondeu às expectativas e seu valor diminuiu pe... 14. Philippe Coutinho: Atacante - 56 milhões de euros (Barcelona) - Coutinho passou a temporada emprestado no Bayern e ficou entre os reservas na maioria dos jogos. Desde que chegou ao Barcelona, não correspondeu às expectativas e seu valor diminuiu pela metade. O Barça ainda não sabe se irá negociá-lo ou aproveitá-lo.
15. José Giménez: Zagueiro - 56 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Visto como o sucessor de Godín no Atlético, Giménez não é dos mais rápidos, mas compensa com seu posicionamento e habilidade no jogo aéreo.
15. José Giménez: Zagueiro - 56 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Visto como o sucessor de Godín no Atlético, Giménez não é dos mais rápidos, mas compensa com seu posicionamento e habilidade no jogo aéreo. 15. José Giménez: Zagueiro - 56 milhões de euros (Atlético de Madrid) - Visto como o sucessor de Godín no Atlético, Giménez não é dos mais rápidos, mas compensa com seu posicionamento e habilidade no jogo aéreo.
17. Diego Carlos: Zagueiro - 50 milhões de euros (Sevilla) - Formando dupla de zaga com o francês Kounde, Diego Carlos foi sólido na temporada passada e está no radar de Tite para a próxima convocação da Seleção Brasileira. Foi decisivo na final da Europa League, contra a Inter de Milão, quando o seu time foi campeão.
17. Diego Carlos: Zagueiro - 50 milhões de euros (Sevilla) - Formando dupla de zaga com o francês Kounde, Diego Carlos foi sólido na temporada passada e está no radar de Tite para a próxima convocação da Seleção Brasileira. Foi decisivo na final da Eur... 17. Diego Carlos: Zagueiro - 50 milhões de euros (Sevilla) - Formando dupla de zaga com o francês Kounde, Diego Carlos foi sólido na temporada passada e está no radar de Tite para a próxima convocação da Seleção Brasileira. Foi decisivo na final da Europa League, contra a Inter de Milão, quando o seu time foi campeão.
18. Lucas Ocampos: Atacante - 50 milhões de euros (Sevilla) - Artilheiro do Sevilla na última temporada, Ocampos surpreendeu e ajudou o time espanhol a superar a Inter de Milão e conquistar o título da Europa League.
18. Lucas Ocampos: Atacante - 50 milhões de euros (Sevilla) - Artilheiro do Sevilla na última temporada, Ocampos surpreendeu e ajudou o time espanhol a superar a Inter de Milão e conquistar o título da Europa League. 18. Lucas Ocampos: Atacante - 50 milhões de euros (Sevilla) - Artilheiro do Sevilla na última temporada, Ocampos surpreendeu e ajudou o time espanhol a superar a Inter de Milão e conquistar o título da Europa League.
20. Ansu Fati: Atacante - 50 milhões de euros (Barcelona) - Mais jovem jogador a marcar na Champions League, aos 17 anos e 40 dias, Ansu Fati surgiu ao mundo do futebol na temporada passada e já impressionou pela capacidade de fazer gols. Seu valor no mercado aumentou 100% desde o último ano.
20. Ansu Fati: Atacante - 50 milhões de euros (Barcelona) - Mais jovem jogador a marcar na Champions League, aos 17 anos e 40 dias, Ansu Fati surgiu ao mundo do futebol na temporada passada e já impressionou pela capacidade de fazer gols. Seu valor no ... 20. Ansu Fati: Atacante - 50 milhões de euros (Barcelona) - Mais jovem jogador a marcar na Champions League, aos 17 anos e 40 dias, Ansu Fati surgiu ao mundo do futebol na temporada passada e já impressionou pela capacidade de fazer gols. Seu valor no mercado aumentou 100% desde o último ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.