Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kyle Walker vai desfalcar a Inglaterra na estreia da Copa do Mundo

Lateral do Manchester City passou por uma cirurgia na virilha há um mês, mas não precisou ser cortado da delegação inglesa

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Kyle Walker está fora da estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, contra o Irã, na próxima segunda-feira (21), às 10h (horário de Brasília). O jogador passou por uma cirurgia na virilha da perna esquerda no início de outubro e tinha até chances de ser cortado do Mundial.

+ Veja jogadores do álbum que estão fora da Copa do Mundo

Contudo, a recuperação de Walker foi um sucesso e ele conseguiu ter condições de estar na delegação inglesa que chegou ao Qatar na última quarta-feira (16). Inclusive, o atleta agradeceu aos fisioterapeutas da seleção e à equipe médica do Manchester City, na qual atua desde 2017, que permitiram com que eles estivesse apto para disputar a Copa.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule os jogos da competição

Publicidade

- Representar seu país a qualquer momento é uma grande conquista, mas esta é especial devido às circunstâncias por conta da lesão. Foi uma operação difícil, mas todo o crédito para os fisioterapeutas aqui (da seleção) e também no Manchester City por me deixar em forma e saudável - disse o lateral em entrevista à ‘ITV Sport’.

Fora do primeiro jogo dos Três Leões no Mundial, quem briga pela titularidade na estreia é Kieran Trippier, do Newcastle, e Trent Alexander-Arnold, do Liverpool.

A expectativa é que Walker esteja à disposição no segundo jogo do grupo B, quando a Inglaterra enfrentará os Estados Unidos, no dia 25 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.