Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kvitova, Ostapenko, Cepede e Lu brilham na abertura em Tóquio

Apesar de estarem em menor número entre porta-bandeiras, tenistas brilham no Japão

Lance|

Lance
Lance Lance

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, viu a tcheca Petra Kvitova, a paraguaia Veronica Cepede Royg, a letã Jelena Ostapenko e o taiwanês Yeh Hsu Lu brilharem como porta-bandeira de seus países.

Após ter oito atletas como porta-bandeiras nacionais na edição dos Jogos do Rio de Janeiro, o tênis seguiu com grandes representações.

Medalhista de bronze no Rio e bicampeã de Wimbledon, Kvitova foi a mulher escolhida pelo Comitê Olímpico da República Tcheca para desfilar ao lado do jogador de basquete Tomas Satoransky, na primeira vez em que a equidade foi promovida na cerimônia.

Petra Kvitova, the FLAG BEARER!! @Petra_Kvitovapic.twitter.com/caNSYpfdOI

Publicidade

— ‎‎‎‎‎ . (@Ashish__TV) July 23, 2021

Primeira pessoa nascida na Letônia a vencer um torneio do Grand Slam (Roland Garros 2017) e embaixadora do país globalmente , Jelena Ostapenko carregou a bandeira de seu país ao lado do jogador de basquete Agnis Čavars.

Publicidade

The moment we've been waiting for, Jelena Ostapenko, Latvia's flag bearer  pic.twitter.com/jPTyza3ydx

— LorenaPopa ️‍♀️ (@popalorena) July 23, 2021

Publicidade

Uma das maiores atletas da história do Paraguai, Veronica Cepede Royg carregou a bandeira do seu país ao lado do golfista Fabrizio Zanotti.

Veronica Cepede representou o Paraguai em Londres 2012 e no Rio de Janeiro 2016. E é das figuras esportivas mais importantes do país. #JogosOlimpicoshttps://t.co/qJ7KewdP0R

— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) July 23, 2021

Um dos atletas mais importantes da história recente de Taiwan, Yen Hsu Lu carregou a bandeira de seu país ao lado da halterofilista Kuo Hsing-chun.

O maior vencedor de títulos em nível Challenger da história, Lu é o porta-bandeira de Taiwan. #JogosOlimpicoshttps://t.co/fer37XcGIN

— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) July 23, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.