Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kroos se aposentou da seleção! Confira como estão hoje os jogadores alemães que presenciaram o 7 a 1

Lance|

No dia 08/07/2021, a terrível goleada sofrida pela Seleção Brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha por 7 a 1 completa sete anos. Com a recente aposentadoria da seleção de Toni Kroos, confira como estão os 23 relacionados para aquela partida pelo lado alemão.
No dia 08/07/2021, a terrível goleada sofrida pela Seleção Brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha por 7 a 1 completa sete anos. Com a recente aposentadoria da seleção de Toni Kroos, confira como estão os 23 relacionados para a... No dia 08/07/2021, a terrível goleada sofrida pela Seleção Brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha por 7 a 1 completa sete anos. Com a recente aposentadoria da seleção de Toni Kroos, confira como estão os 23 relacionados para aquela partida pelo lado alemão.
Manuel Neuer (titular): Segue atuando no Bayern de Munique e como um dos melhores goleiros do mundo mesmo com o avanço da idade. Continua a ser o líbero que ficou tão famoso em 2014 e ainda defende a seleção quando é chamado.
Manuel Neuer (titular): Segue atuando no Bayern de Munique e como um dos melhores goleiros do mundo mesmo com o avanço da idade. Continua a ser o líbero que ficou tão famoso em 2014 e ainda defende a seleção quando é chamado. Manuel Neuer (titular): Segue atuando no Bayern de Munique e como um dos melhores goleiros do mundo mesmo com o avanço da idade. Continua a ser o líbero que ficou tão famoso em 2014 e ainda defende a seleção quando é chamado.
Philipp Lahm (titular): Pendurou as chuteiras aos 33 anos após afirmar que não tinha mais condições de atuar em alto nível e surpreendeu a todos com uma aposentadoria considerada precoce por se tratar de uma lenda da seleção alemã.
Philipp Lahm (titular): Pendurou as chuteiras aos 33 anos após afirmar que não tinha mais condições de atuar em alto nível e surpreendeu a todos com uma aposentadoria considerada precoce por se tratar de uma lenda da seleção alemã. Philipp Lahm (titular): Pendurou as chuteiras aos 33 anos após afirmar que não tinha mais condições de atuar em alto nível e surpreendeu a todos com uma aposentadoria considerada precoce por se tratar de uma lenda da seleção alemã.
Jérôme Boateng (titular): Segue sendo um dos principais zagueiros do Bayern de Munqiue, porém não é mais chamado para a seleção alemã e hoje deve sair do Bayern para buscar um novo clube.
Jérôme Boateng (titular): Segue sendo um dos principais zagueiros do Bayern de Munqiue, porém não é mais chamado para a seleção alemã e hoje deve sair do Bayern para buscar um novo clube. Jérôme Boateng (titular): Segue sendo um dos principais zagueiros do Bayern de Munqiue, porém não é mais chamado para a seleção alemã e hoje deve sair do Bayern para buscar um novo clube.
Mats Hummels (titular): Após uma passagem vitoriosa pelo Bayern de Munique, retornou ao Borussia Dortmund e hoje é um dos líderes da equipe.
Mats Hummels (titular): Após uma passagem vitoriosa pelo Bayern de Munique, retornou ao Borussia Dortmund e hoje é um dos líderes da equipe. Mats Hummels (titular): Após uma passagem vitoriosa pelo Bayern de Munique, retornou ao Borussia Dortmund e hoje é um dos líderes da equipe.
Benedikt Höwedes (titular): Outro que já se aposentou após ser campeão da Copa do Mundo, Howedes teve passagens por grandes clubes como Juventus e Schalke 04 até dcidir parar de jogar futebol em definitivo.
Benedikt Höwedes (titular): Outro que já se aposentou após ser campeão da Copa do Mundo, Howedes teve passagens por grandes clubes como Juventus e Schalke 04 até dcidir parar de jogar futebol em definitivo. Benedikt Höwedes (titular): Outro que já se aposentou após ser campeão da Copa do Mundo, Howedes teve passagens por grandes clubes como Juventus e Schalke 04 até dcidir parar de jogar futebol em definitivo.
Sami Khedira (titular): Após perder espaço na Juventus, foi emprestado para o Hertha Berlim e hoje sequer é pensado quando a Alemanha faz uma convocação para uma Data FIFA.
Sami Khedira (titular): Após perder espaço na Juventus, foi emprestado para o Hertha Berlim e hoje sequer é pensado quando a Alemanha faz uma convocação para uma Data FIFA. Sami Khedira (titular): Após perder espaço na Juventus, foi emprestado para o Hertha Berlim e hoje sequer é pensado quando a Alemanha faz uma convocação para uma Data FIFA.
Bastian Schweinsteiger (titular): Já aposentado dos gramados, Schweinsteiger atuou os últimos anos da sua vitoriosa carreira na MLS até se despedir em definitivo do futebol.
Bastian Schweinsteiger (titular): Já aposentado dos gramados, Schweinsteiger atuou os últimos anos da sua vitoriosa carreira na MLS até se despedir em definitivo do futebol. Bastian Schweinsteiger (titular): Já aposentado dos gramados, Schweinsteiger atuou os últimos anos da sua vitoriosa carreira na MLS até se despedir em definitivo do futebol.
Thomas Müller (titular): Seguindo como o mesmo jogador de sempre, o meia alemão se reinventa a cada ano no Bayern de Munique e após um período afastado da seleção, foi chamado novamente para a disputa da Eurocopa.
Thomas Müller (titular): Seguindo como o mesmo jogador de sempre, o meia alemão se reinventa a cada ano no Bayern de Munique e após um período afastado da seleção, foi chamado novamente para a disputa da Eurocopa. Thomas Müller (titular): Seguindo como o mesmo jogador de sempre, o meia alemão se reinventa a cada ano no Bayern de Munique e após um período afastado da seleção, foi chamado novamente para a disputa da Eurocopa.
Toni Kroos (titular): Após a eliminação da Alemanha na Eurocopa, o meia do Real Madrid anunciou a aposentadoria da seleção aos 31 anos de idade. Kroos segue atuando em alto nível, mas viu que era hora de por um ponto final na passagem pela seleção.
Toni Kroos (titular): Após a eliminação da Alemanha na Eurocopa, o meia do Real Madrid anunciou a aposentadoria da seleção aos 31 anos de idade. Kroos segue atuando em alto nível, mas viu que era hora de por um ponto final na passagem pela seleção. Toni Kroos (titular): Após a eliminação da Alemanha na Eurocopa, o meia do Real Madrid anunciou a aposentadoria da seleção aos 31 anos de idade. Kroos segue atuando em alto nível, mas viu que era hora de por um ponto final na passagem pela seleção.
Mezut Özil (titular): Muito abaixo do que mMezut Özil (titular): Muito abaixo do que mostrou quando foi campeão do mundo, Özil está hoje no Fenerbahçe e não é mais chamado para defender a seleção alemã após cair muito de rendimento.ostrou quando foi campeão do mundo, Ozil está hoje no Fenerbahçe e não é mais chamado para defender a seleção alemã após cair muito de rendimento.
Mezut Özil (titular): Muito abaixo do que mMezut Özil (titular): Muito abaixo do que mostrou quando foi campeão do mundo, Özil está hoje no Fenerbahçe e não é mais chamado para defender a seleção alemã após cair muito de rendimento.ostrou quando foi ca... Mezut Özil (titular): Muito abaixo do que mMezut Özil (titular): Muito abaixo do que mostrou quando foi campeão do mundo, Özil está hoje no Fenerbahçe e não é mais chamado para defender a seleção alemã após cair muito de rendimento.ostrou quando foi campeão do mundo, Ozil está hoje no Fenerbahçe e não é mais chamado para defender a seleção alemã após cair muito de rendimento.
Miroslav Klose (titular): O maior artilheiro da história das copas também está aposentado e atualmente é auxiliar técnico do Bayern de Munique, clube onde atuou por parte de sua carreira.
Miroslav Klose (titular): O maior artilheiro da história das copas também está aposentado e atualmente é auxiliar técnico do Bayern de Munique, clube onde atuou por parte de sua carreira. Miroslav Klose (titular): O maior artilheiro da história das copas também está aposentado e atualmente é auxiliar técnico do Bayern de Munique, clube onde atuou por parte de sua carreira.
Julian Draxler (entrou durante o jogo): Draxler hoje pertence ao PSG e é opção de banco do time francês, mesmo após alguns bons jogos pelo clube.
Julian Draxler (entrou durante o jogo): Draxler hoje pertence ao PSG e é opção de banco do time francês, mesmo após alguns bons jogos pelo clube. Julian Draxler (entrou durante o jogo): Draxler hoje pertence ao PSG e é opção de banco do time francês, mesmo após alguns bons jogos pelo clube.
André Schürrle (entrou durante o jogo): Considerado um jogador muito promissor em 2014, Schürrle não vingou como era esperado e hoje está aposentado mesmo com apenas 29 anos.
André Schürrle (entrou durante o jogo): Considerado um jogador muito promissor em 2014, Schürrle não vingou como era esperado e hoje está aposentado mesmo com apenas 29 anos. André Schürrle (entrou durante o jogo): Considerado um jogador muito promissor em 2014, Schürrle não vingou como era esperado e hoje está aposentado mesmo com apenas 29 anos.
Per Mertesacker (entrou durante o jogo): Zagueiro lendário do Arsenal, o alemão se aposentou em 2018 do futebol e hoje é coordenador dentro do clube inglês.
Per Mertesacker (entrou durante o jogo): Zagueiro lendário do Arsenal, o alemão se aposentou em 2018 do futebol e hoje é coordenador dentro do clube inglês. Per Mertesacker (entrou durante o jogo): Zagueiro lendário do Arsenal, o alemão se aposentou em 2018 do futebol e hoje é coordenador dentro do clube inglês.
Roman Weindenfeller (reserva): Experiente goleiro que defendeu por anos o Borussia Dortmund, o atleta se aposentou aos 37 anos e se tornou dirigente no clube alemão onde jogou por tanto tempo.
Roman Weindenfeller (reserva): Experiente goleiro que defendeu por anos o Borussia Dortmund, o atleta se aposentou aos 37 anos e se tornou dirigente no clube alemão onde jogou por tanto tempo. Roman Weindenfeller (reserva): Experiente goleiro que defendeu por anos o Borussia Dortmund, o atleta se aposentou aos 37 anos e se tornou dirigente no clube alemão onde jogou por tanto tempo.
Robert Zieler (reserva): Goleiro de destaque quando atuava pelo Hannover 96, sentiu o avanço da idade e hoje pertence ao Colônia, porém não é mais chamado para a seleção nacional.
Robert Zieler (reserva): Goleiro de destaque quando atuava pelo Hannover 96, sentiu o avanço da idade e hoje pertence ao Colônia, porém não é mais chamado para a seleção nacional. Robert Zieler (reserva): Goleiro de destaque quando atuava pelo Hannover 96, sentiu o avanço da idade e hoje pertence ao Colônia, porém não é mais chamado para a seleção nacional.
Mathias Ginter (reserva): Muito jovem na Copa de 2014, hoje o zagueiro é titular absoluto da seleção e destaque do Borussia Monchengladbach.
Mathias Ginter (reserva): Muito jovem na Copa de 2014, hoje o zagueiro é titular absoluto da seleção e destaque do Borussia Monchengladbach. Mathias Ginter (reserva): Muito jovem na Copa de 2014, hoje o zagueiro é titular absoluto da seleção e destaque do Borussia Monchengladbach.
Shkodran Mustafi (reserva): Sem clube desde que deixou o Arsenal. Mustafi hoje sequer é opção para a Alemanha e está a procura de um novo destino na carreira.
Shkodran Mustafi (reserva): Sem clube desde que deixou o Arsenal. Mustafi hoje sequer é opção para a Alemanha e está a procura de um novo destino na carreira. Shkodran Mustafi (reserva): Sem clube desde que deixou o Arsenal. Mustafi hoje sequer é opção para a Alemanha e está a procura de um novo destino na carreira.
Erik Durm (reserva): Lateral que faz os dois lados do campo, Durm está hoje no Eintracht Frankfurt e ainda tem chances de ser convocado para a seleção, entretanto com mais dificuldades do que antes.
Erik Durm (reserva): Lateral que faz os dois lados do campo, Durm está hoje no Eintracht Frankfurt e ainda tem chances de ser convocado para a seleção, entretanto com mais dificuldades do que antes. Erik Durm (reserva): Lateral que faz os dois lados do campo, Durm está hoje no Eintracht Frankfurt e ainda tem chances de ser convocado para a seleção, entretanto com mais dificuldades do que antes.
Christoph Kramer (reserva): Volante do Monchengladbach, não é mais chamado para a seleção mas segue como um ótimo jogador em seu clube.
Christoph Kramer (reserva): Volante do Monchengladbach, não é mais chamado para a seleção mas segue como um ótimo jogador em seu clube. Christoph Kramer (reserva): Volante do Monchengladbach, não é mais chamado para a seleção mas segue como um ótimo jogador em seu clube.
Kevin Großkreutz (reserva): Atualmente no KFC Uerdingen 05, Großkreutz perdeu muito espaço no cenário do futebol e não está mais atuando na Bundesliga, além de não ser mais convocado para a seleção.
Kevin Großkreutz (reserva): Atualmente no KFC Uerdingen 05, Großkreutz perdeu muito espaço no cenário do futebol e não está mais atuando na Bundesliga, além de não ser mais convocado para a seleção. Kevin Großkreutz (reserva): Atualmente no KFC Uerdingen 05, Großkreutz perdeu muito espaço no cenário do futebol e não está mais atuando na Bundesliga, além de não ser mais convocado para a seleção.
Mario Götze (reserva): Com uma queda de rendimento nos últimos anos, Götze está hoje no PSV e não tem mais chances de defender o seu país.
Mario Götze (reserva): Com uma queda de rendimento nos últimos anos, Götze está hoje no PSV e não tem mais chances de defender o seu país. Mario Götze (reserva): Com uma queda de rendimento nos últimos anos, Götze está hoje no PSV e não tem mais chances de defender o seu país.
Lukas Podolski (reserva): Atualmente sem clube, Podolski está com 37 anos de idade e se aposentou da seleção da Alemanha após a conquista da Copa do Mundo.
Lukas Podolski (reserva): Atualmente sem clube, Podolski está com 37 anos de idade e se aposentou da seleção da Alemanha após a conquista da Copa do Mundo. Lukas Podolski (reserva): Atualmente sem clube, Podolski está com 37 anos de idade e se aposentou da seleção da Alemanha após a conquista da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.