Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kroos abre o jogo ao ver os filhos chorando no gramado do Santiago Bernabéu: 'Isso me matou'

Meio-campista disputou a última partida da carreira no maior estádio da Espanha

Lance

Lance|Do R7

O Real Madrid viveu uma noite atípica. Com a aposentadoria anunciada, Toni Kroos disputou, neste sábado (25), a última partida no Santiago Bernabéu, e emocionou a todos presentes.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o meio-campista foi substituído, paralisando a partida contra o Real Betis para ser ovacionado pelos torcedores, jogadores e familiares. Em entrevista à Real Madrid TV, o alemão confessou a parte mais dolorida do momento.

➡️ Despedida de Kroos do Bernabéu é marcada por empate; veja a homenagem da torcida, clube e dos jogadores

- Fui forte até ver meus filhos, isso me matou - declarou.

Publicidade

➡️ Sob aplausos e abraços, Kroos tem emocionante despedida do Santiago Bernabéu

- Não é fácil, só posso agradecer aos torcedores, ao clube, aos meus companheiros, ao estádio… Sempre me senti em casa nestes dez anos. Foram inesquecíveis. Quero aproveitar ao máximo, e gostei muito desses 85 minutos. Gostei de jogar aqui - completou.

Publicidade


Apesar de ser o último jogo no Santiago Bernabéu, ainda não é a despedida com a camisa do Real Madrid. No próximo sábado (1º), Kroos vai entrar em campo na luta pelo último título, na Champions League, contra o Borussia Dortmund.

- Queria oficializar isso (despedida) antes deste jogo para que a partir de amanhã possamos esquecer esta questão e eu possa seguir o melhor caminho, que é conquistar a Liga dos Campeões - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.