Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Korda atropela Fokina na estreia em Miami e encara Ramos

Korda atropela Fokina na estreia em Miami e encara Ramos

Lance|

Lance
Lance Lance

O americano Sebastian Korda, 38º da ATP, estreou com boa vitória no Masters de Miami, nos Estados Unidos, ao atropelar o espanhol Alejandro Davidovich, 43º, e encara outro espanhol, Albert Ramos, 35º, e cabeça de chave 32.

Korda que surpreendeu e conquistou quartas de final em Miami na edição 2021 precisou de 1h13 para fechar o placar em um duplo 6/1 tendo convertido os dois aces da partida e venceu 61% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 44% do espanhol, que cometeu as três duplas-faltas da partida.

Logo após a partida, Korda concedeu entrevista em quadra e falou da vitória: "Joguei alguns pontos longos. Estava muito quente, então, estou super feliz por vencer”. Eu o fiz correr um pouco. Acho que fiz um bom trabalho nisso hoje e estou super feliz com a maneira como joguei”.

Korda ainda revelou que seu "pequeno Korda" do passado ficaria muito orgulhoso do que ele tem feito em Miami: "Cheguei às quartas de final ano passado e desde que eu era criança venho a esse torneio. Agora estou apto de estar aqui e competir eu mesmo. Acho que o pequeno Sebi teria ficado muito feliz", resumiu.

Na segunda rodada, Korda enfrenta pela primeira vez no circuito profissional o cabeça de chave 32, Albert Ramos Viñolas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.