Lance Konami é a nova patrocinadora oficial do Brasileirão 2020

Konami é a nova patrocinadora oficial do Brasileirão 2020

Contrato prevê exposição da marca da empresa em peças físicas, como pórticos e backdrops de entrevistas no gramado da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A Konami é a mais nova patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020. A gigante japonesa dos jogos eletrônicos assinou o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que prevê a exposição da logomarca da empresa em peças físicas, como pórticos e backdrops de entrevistas no gramado da competição, enquanto a marca do eFootball PES 2021, game de futebol virtual da Konami, estará em destaque no site oficial e em ações integradas com as redes sociais, como Jogador da Semana, que será exibido em avatar do PES. O Galerômetro, programa de gameficação do site oficial da competição, passará a se chamar Galerômetro eFootbal PES.

Este anúncio sela a terceira parceria entre a CBF e a Konami. A marca japonesa já é patrocinadora oficial do eBrasileirão, competição realizada desde 2016 e que está em sua quinta edição em 2020, além de ter o licenciamento exclusivo do Brasileirão Assaí para o eFootball PRO Evolution Soccer. Esta parceria também foi renovada para a versão 2021 do game.

- Temos um histórico de sucesso com a Konami e ficamos muito felizes com essa nova parceria, que terá grande repercussão na exposição global do Brasileirão Assaí. Ela nos ajudará muito na divulgação da competição entre o público jovem e conectado do mundo todo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro - afirma Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Segundo a Konami, o acordo para se tornar patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020 é um marco nesta parceria de longa data com a Confederação Brasileira de Futebol.

- É nosso compromisso nos alinhar com os melhores do futebol e essa parceria estratégica é uma declaração clara de nossa direção contínua - comentou Takayuki Kubo, presidente da KONAMI Digital Entertainment, Inc.

- O patrocínio terá uma abordagem 360 ​​graus para conectar a marca PES com torcedores brasileiros dentro e fora do campo. Milhões de entusiastas mundiais dos esportes e dos videogames terão acesso à atmosfera emocionante do futebol brasileiro, graças ao cuidado e aos detalhes usados ​​para recriar o Brasileirão de modo digital - finalizou.

A logomarca da Konami já poderá ser vista nos jogos da sexta rodada do Brasileirão Assaí 2020, marcada para os dias 29 e 30 de agosto.

E-Brasileirão

A maior competição de futebol digital do Brasil está em sua quinta edição. Criado em 2016, o e-Brasileirão bateu recorde de inscritos em 2020 com mais de 37 mil inscritos. A competição está em andamento e se encontra na fase de pontos corridos, etapa inédita na disputa e que contará com 19 rodadas. Os oito melhores colocados na tabela se classificam para as quartas de final. O torneio já foi vencido por Santos (GuiFera), em 2016, Cruzeiro (Henrykinho), em 2017 e 2018, e São Paulo (Thiago Avaré), em 2019.

eFootball Pro Evolution Soccer (PES)

O game virtual celebra 25 anos de sua criação com a versão eFootball PES 2021 Season Update. Com os mesmos sistemas de recompensas e premiações da edição 2020 do jogo, ela traz diversas atualizações em clubes e jogadores, além de contar também com o modo UEFA Euro 2020.

Últimas