Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klaus garante que segue a cartilha do Ceará na quarentena

Sem calendário por conta do COVID-19, o defensor contou um pouco da sua rotina dentro de casa

Lance|

Lance
Lance Lance

Contratado pelo Ceará no começo da temporada, William Klaus chegou cercado de desconfiança, mas aos poucos mostrou o seu valor e tem ajudado o time a ficar invicto nos primeiros meses do ano.

Em meio a paralisação dos torneios por conta do coronavírus, o defensor falou com o site oficial do Vozão e explicou como está mantendo o preparo físico.

‘Nós, como atletas, devemos manter o melhor condicionamento físico. Não sabemos quando os campeonatos vão voltar, mas temos que estar preparados para isso. Estou me esforçando, realizando os treinamentos enviados pelo clube e tomando conta da alimentação, o que é importante para todos e não só nós atletas’, afirmou o camisa 44.

‘Também estou tentando aproveitar esse período com minha família, já que na nossa profissão a gente viaja muito. Também estou fazendo cursos e tentando pesquisar várias informações extras porque eu acho que é sempre importante’, disse o defensor.

Lembrando que, o Ceará tem um calendário agitado já que está vivo na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Cearense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.