Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kevin de Bruyne confirma desejo de transferência para a Arábia Saudita

Craque do Manchester City é alvo de interesse por parte de clubes do Oriente Médio e pode deixar a Inglaterra

Lance

Lance|Do R7

Kevin de Bruyne segue sendo um dos principais jogadores do futebol europeu, temporada após temporada. O meia do Manchester City se manteve em alta performance em 2023-24, mas não descarta uma mudança de ares.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Em entrevista ao jornal "HLN", o belga afirmou que considera seriamente um movimento para a Arábia Saudita no estágio final de sua carreira. Prestes a completar 33 anos, seu nome tem sido sondado pelos clubes locais, após o aporte financeiro do Fundo de Investimento Público (PIF) do país.

- Na minha idade, você tem que estar aberto e disposto a tudo. Estamos falando de quantias incríveis de dinheiro nos momentos finais da minha carreira. Há de pensar sobre isso. Para a minha esposa, está tudo bem, seria uma aventura exótica por lá. Preciso realmente analisar o que vou fazer no futuro - disse o central.

Publicidade

Com a ajuda do PIF, os quatro principais clubes da Arábia cresceram em relevância e poder aquisitivo. Al-Nassr, Al-Hilal, Al-Ahli e Al-Ittihad arrancaram da Europa estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar, Benzema e Roberto Firmino. De Bruyne, portanto, poderia ser o próximo a se encantar com as riquezas árabes.

➡️ Real Madrid anuncia contratação de Mbappé

- Se eu jogar no país por dois anos, vou conseguir ganhar um dinheiro incrível. Seria talvez mais do que eu ganhei em todos os meus 15 anos de carreira. Você tem que pensar no que tudo vai significar logo depois - completou o astro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.