Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevin brilha, Palmeiras bate a Juazeirense e avança para as oitavas de final da Copinha

Atacante marcou um gol e deu duas assistências na vitória por 3 a 0 neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras segue vivo na Copinha e passou de mais uma fase na competição de jovens. Desta vez a vítima foi a Juazeirense, derrotada por 4 a 0, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Com um gol e duas assistências, Kevin foi o destaque da partida, que ainda teve Ruan Ribeiro, Henri e Kauan Santos balançando a rede do adversário. O Alviverde está nas oitavas de final do torneio.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Verdão abre vantagem no primeiro tempo

Como era de se esperar, o Palmeiras começou a partida com volume de jogo para tentar abrir o placar logo de cara, mas demorou para conseguir concretizar as chances criadas. Somente aos 30 minutos é que o time chegou a balançar a rede da Juazeirense. Kevin fez ótima jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o artilheiro Ruan Ribeiro balançar a rede e colocar 1 a 0 no marcador.

Publicidade

O Alviverde ainda criou algumas situações de gol nos minutos seguintes, enquanto o rival buscava a sobrevivência na partida. Até que no fim da primeira etapa, em nova jogada de Kevin, cruzamento na medida para Henri cabecear para a rede e ampliar a vantagem palmeirense na Copinha.

Verdão amplia a vantagem na segunda etapa e sacramenta vaga nas oitavas

Publicidade

Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Palmeiras insistia em buscar mais gols para sacramentar a vaga de forma mais tranquila. Foi então que Kevin, que já tinha duas assistências no jogo, fez jogada individual e chutou para o gol para fazer o terceiro do Alviverde no duelo deste sábado.

Com o resultado na mão e pensando na maratona de jogos na Copinha, o Verdão tirou o pé e administrou a vantagem, mas ainda teve tempo de fazer o quarto com Kauan Santos.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

E agora?

Com a vitória, o Palmeiras avança para as oitavas de final da Copinha, fase na qual enfrentará o Mirassol em data, local e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.