Keno já treina na Cidade do Galo e será apresentado nesta sexta-feira

O atacante, de 30 anos, fez sua primeira atividade com os companheiros de time 

Lance

Lance

Lance

O atacante Keno já está treinando com os colegas na Cidade do Galo e será apresentado nesta sexta-feira, 10 de julho, de forma oficial pelo clube mineiro.

O jogador, de 30 anos, veio do Pyramidis, do Egito, custando aos cofres alvinegros cerca de R$ 13 milhões para reforçar o elenco alvinegro. Keno já estava em Belo Horizonte desde a última semana, mas ficou em quarentena preventiva contra qualquer chance de contágio pela Covid-19.

O Galo mostrou ao vivo, em transmissão no seu canal no Youtube o início do treino desta quinta-feira, quando pôde ser observado as primeiras movimentações de Keno com os demais atletas. O restante da atividade não teve imagens, por atender uma norma de Jorge Sampaoli quanto a revelação dos trabalhos de campo.

Além da apresentação de Keno, o Galo deverá ter todos os reforços em BH, com a chegada de Alan Franco. Junior Alonso já está no Brasil, mas ainda está na fase de exames e deverá aparecer no CT do Galo na próxima semana.

Alan Franco foi o último a conseguir a liberação do governo brasileiro para entrar no país. O equatoriano estava em Miami há vários dias e se juntará ao restante do elenco.Assim, o Atlético terá seus seis reforços contratados juntos.