Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keno faz reforço muscular após lesão e agradece apoio da torcida

O atacante rompeu os ligamentos do cotovelo esquerdo durante  jogo contra o Santos e não tem data para voltar a jogar pelo clube mineiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG está na fase final de preparação para o duelo de domingo, 31 de janeiro, contra o Fortaleza, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho na Cidade do Galo teve a presença do atacante Keno, que se recupera de uma ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo após uma luxação, sofrida durante o jogo contra o Santos, na terça-feira, 26.

O jogador fez reforço muscular para outras áreas do corpo, segundo a assessoria de imprensa do clube. Keno deu uma entrevista à TV Galo, agradecendo o apoio recebido após a lesão. O clube não informou o período de recuperação do atleta.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

- Quero agradecer a todos que mandaram mensagem pra mim, para minha esposa também, ela recebeu muita mensagem, de coração mesmo. Espero voltar o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético nessa reta final para gente ter uma conquista feliz - disse o atacante.

O Galo caiu para a quarta colocação, com 57 pontos, um a manos que Flamengo e São Paulo e cinco a menos do que o Internacional, que está com 62 pontos na tabela. O time mineiro luta para reduzir a diferença para o Colorado e tenta fazer sua parte. O provável Atlético deve ter: Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.