Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kendry Páez ou Endrick? Palmeiras x Del Valle reserva duelo de joias pela Libertadores

Verdão encara joia equatoriana que já está negociada com o Chelsea

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras encara o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (24), no Equador, em jogo válido pela Libertadores 2024, e o jogo reserva um duelo muito interessante entre Kendry Páez e Endrick. Os dois são considerados grandes joias do futebol sul-americano.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️ Verdão quer a ponta! Com R$100 no Lance! Betting, você leva R$306 se o Palmeiras vencer o Independiente del Valle

O camisa 9 do Verdão dispensa apresentações do torcedor brasileiro, por já ser uma realidade até da Seleção Brasileira, mesmo com apenas 17 anos.

Publicidade

Já Kendry Páez será "apresentado ao Brasil" diante do Palmeiras, de Endrick. A joia de apenas 16 anos do Independiente Del Valle é tratado como a maior revelação do futebol equatoriano deste século.

Titular do Equador aos 16 anos, o atacante já está negociado com o Chelsea e ganha até segurança 24 horas do time inglês que receberá o jogador a partir de 2025.

Publicidade

Ao contrário de Endrick, que pouco atuou nesta Libertadores 2024, Kendry Páez foi titular nos dois jogos do Del Valle na competição. Ele, inclusive, sofreu o pênalti que abriu o placar na vitória sobre o San Lorenzo, da Argentina.

Segundo a plataforma Sofascore, Kendry e Endrick estão no top-3 de jogadores Sub-20 nas primeiras divisões da América do Sul em 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.