Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Karoline Lima xinga Militão e revela por que começou a expor conversas com o zagueiro

Jogador do Real Madrid processou a ex-namorada na última semana

Lance

Lance|Do R7

Militão processou Karoline Lima na última semana (Foto: Reprodução)

Karoline Lima foi mais uma vez às redes sociais nesta segunda-feira (27) e disparou contra o ex-namorado, o zagueiro Éder Militão. A influenciadora revelou o motivo para ter começado a expor prints das conversas entre os dois e aproveitou para chamar o jogador do Real Madrid de "lixo humano".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu fiquei calada por anos sobre tudo que eu passei, não porque a Justiça queria calar a minha boca. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha e também porque eu tinha uma dependência absurda nele. E eu sabia que a partir do momento que eu abrisse a boca, ele ia querer jogar muito baixo. Porque prova de algo negativo que eu tenha feito ele não tem - começou.

- E, magicamente, quando eu decidi abrir a minha boca para falar, que é nada mais do que rebater o que sai sobre mim, começam a surgir matérias plantadas, prints sem foto, sem nome, sem data, sem nada. Soltaram matéria afirmando que receberam prints de uma suposta babá dizendo que eu era uma mãe ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão - completou Karoline.

Publicidade

➡️Justiça autoriza viagem da filha de Militão e Karoline para final da Champions

Desde a última semana, virou público um processo movido por Éder Militão contra Karoline Lima. O zagueiro alega que a influenciadora não deixa o a filha do ex-casal, Cecília, viajar para acompanhar a final da Champions, no sábado (1), entre Real Madrid e Borussia Dortmund. A defesa da mulher se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

"Até agora sabemos que foi determinado pelo Magistrado, em caráter liminar, que a Cecília viaje acompanhada de alguém de confiança da Karol para a final da Champions League. O que no final das contas, era o que a Karol desejava. Quanto a essa situação, já apresentamos os esclarecimentos da Karol, acompanhados da verdade dos fatos e ainda temos prazo para defesa. Importante esclarecer que a Karol jamais impediu a Cecília de visitar o pai, apenas pediu que ela viajasse acompanhada de alguém da sua confiança".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.