Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima responde fã sobre foto com Luva de Pedreiro e diz por que não cita nome de Militão

Ex-namorada do zagueiro, influenciadora foi às redes sociais esclarecer situações

Lance|

Lance
Lance Lance

Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima respondeu alguns seguidores nas redes sociais nesta segunda. E um dos assuntos foi o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Além de falar sobre o atleta, a influenciadora também comentou a foto que tirou com Luva de Pedreiro há algumas semanas.

+ O que é compliance? Demissões de Sormani e Facincani na ESPN mostram 'tolerância zero' da Disney

Ativa no Instagram, Karoline conversa diariamente com seguidores e costuma falar pouco sobre Éder Militão. No entanto, quando é questionada sobre o zagueiro, a influenciadora não cita o nome do atleta. A modelo explicou a postura ao ser perguntada sobre o assunto.

+ Ex-surfista do circuito mundial morre ao ser agredido em briga de bar

Publicidade

- Não pode mais citar o nome do ex? - perguntou um seguidor a Karoline, que respondeu: - Mentira. Não cito por escolha minha. Prefiro evitar - explicou.

Karoline e Militão encerraram o relacionamento poucos dias antes da influenciadora dar a luz à filha Cecília. Semanas após o término, a modelo posou para uma foto com Luva de Pedreiro em uma festa. Um seguidor relembrou o encontro nesta segunda e citou uma possível 'ficada' dos dois, o que foi negado por Karoline.

Publicidade

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

- Fiz um story com ele e, do nada, o povo já fez fic (história). Vocês estão mais desesperados para arrumar alguém para mim do que eu - escreveu a modelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.