Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Karoline Lima posta vídeo chorando e volta a falar sobre Éder Militão: 'Lixo humano'

Confira as aspas da influenciadora

Lance

Lance|Do R7

Karoline Lima apareceu chorando em seus stories no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, continuam agitando a web. Dessa vez, a influenciadora apareceu chorando em seus stories para rebater as acusações feitas sobre ela.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu sabia que a partir do momento que eu abrisse a minha boca, ele ia querer jogar muito sujo comigo. Eu fiquei calada por anos sobre tudo que eu passei. Não porque a justiça queria calar minha boca, nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha e também porque eu tinha uma dependência emocional absurda dele - disse a modelo em seus stories. 

Karoline acusou Militão de plantar matérias, manipular veículos de comunicação, comprar jornalistas e utilizar prints falsos para tentar manchar a imagem dela. Segundo a influenciadora, não há provas de qualquer atitude negativa de Karoline durante o processo do divórcio ou da guarda da filha. O motivo dessa acusação foi a matéria publicada pela jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

- A jornalista Fábia Oliveira soltou uma matéria basicamente dizendo que eu sou uma mãe ruim. Recebeu prints sem cara, sem nome, sem data, de uma suposta babá que ficou 3 meses comigo, dizendo que eu era uma mãe ruim e defendendo o lixo humano do Éder Militão - acrescentou.

-Eu tenho como fazer perícia no meu celular, eu tenho como fazer a ata provando a veracidade dos meus prints. E vocês? - disse cobrando provas.

Publicidade

➡️Confira outros episódios do caso Karoline x Militão

Karol rebateu as acusações dizendo que a única pessoa que ajudou ela a cuidar de sua filha, Cecília, enquanto ela estava em Madrid, foi uma enfermeira que acompanhava a criança durante a madrugada, que seria incapaz de fornecer as aspas que foram dadas pela jornalista.

Publicidade

A influenciadora disse ainda que lutou contra uma depressão nos primeiros meses de vida de Cecília, o que a levou inclusive a ficar incapaz de amamentar a criança. 

No final da sequência de vídeos Karoline confessou estar cansada de se envolver nessa briga pública com Éder Militão.

- Se vocês estão cansados dessa história, imagina eu. Imagina como esteve a minha cabeça esse tempo todo, só ouvindo absurdos sobre mim sem nunca ter falado um ”a”. Eu quero paz. Eu sempre quis paz - completou Karoline. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.