Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Karoline Lima insinua que Éder Militão vazou detalhes íntimos do divórcio para Leo Dias

Influenciadora alfineta Militão por usar roupa mais cara que a pensão da filha

Lance

Lance|Do R7

Karoline Lima, influenciadora digital e ex-esposa de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, têm agitado a internet nos últimos dias. Novamente a influenciadora veio a público dar a sua versão dos fatos sobre as novas polêmicas envolvendo o divórcio. 

As brigas judiciais entre os pais de Cecília recomeçaram nesta quinta-feira (23), quando o jogador discordou da mudança de Karoline para o Rio de Janeiro. Segundo ele, motivada por 'uma loucura amorosa' que a influenciadora estaria fazendo pelo seu atual namorado, Léo Pereira, jogador do Flamengo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Além disso, Militão alega que Karoline está impedindo que Cecília viaje até Madrid para ficar com o pai, sem que alguém da confiança dela esteja presente. 

Publicidade

Neste domingo (26), Karoline voltou a se pronunciar nas redes sociais. Dessa vez ela falou sobre os detalhes inéditos do divórcio, incluindo o valor da pensão, que foi divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Muito irritada, a influenciadora começou a sequência de stories questionando como o jornalista teria tido acesso às informações sigilosas do processo, uma vez que, segundo ela, somente Éder e sua contabilidade sabiam dos valores da pensão. Insinuando que as informações tenham sido vazadas pelo próprio jogador. 

Publicidade

O portal LeoDias divulgou que Militão paga seis salários mínimos fixos, totalizando R$ 8.472 mensais.

- Essa publicação do Leo Dias deverias ter vindo pelo menos com uma tag dizendo que foi publipost - e continuou;

Publicidade

- Em processo nenhum, nem mesmo na justiça tinha o valor que minhas funcionárias recebiam. Até o momento, somente quem sabia disso era eu, o próprio pai da minha filha e a contabilidade dele. Como será que vazou? Fica o questionamento - ironizou Karoline

Karoline discorda do valor oferecido por Militão e defende que o padrão de vida alto que a filha tem hoje em dia, é completamente proporcionado por ela. 

-Eu sei que eu posso criar minha filha com esse valor, porém quando a gente vem falar de padrão de vida, eu sei que não é o justo com a Cecília, porque ele gasta muito mais que 8 mil reais, inclusive em um lookinho de grife dele - cutucou.

➡️Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.