Lance Karlovic sai em defesa de Pospisil: 'Precisamos de uma Associação de Jogadores'

Karlovic sai em defesa de Pospisil: 'Precisamos de uma Associação de Jogadores'

Veterano croata sai em defesa de canadense após chilique em quadra por briga com mandatário da ATP

Lance
Lance

Lance

Lance

O veterano Ivo Karlovic saiu em defesa do canadense Vasek Pospisil e clamou pela nova Associação dos Jogadores, a PTPA. Pospisil reclamou que o presidente da ATP, Andrea Gaudenzi, gritou com ele em reunião dos tenistas.

O veterano Ivo Karlovic saiu em defesa do canadense Vasek Pospisil e clamou pela nova Associação dos Jogadores, a PTPA.

"Foi uma infelicidade o que aconteceu com o Pospisil. Não estava na reunião, mas o que escutei dos jogadores que estavam, fica mais óbvio que nunca que nós precisamos de uma Associação somente de jogadores", disse Karlovic clamando pela PTPA que foi criada por Novak Djokovic em conjunto com Pospisil.

Outros dois tenistas americanos não citaram Pospisil, mas destacaram a necessidade de uma voz mais ativa e defenderam a PTPA: "Minha cabeça basicamente grudou nesse ponto, mas os jogadores deveriam ter profissionais negociando a nosso favor, certo ? A questão é...se avaliarmos...bem, qualquer coisa PTPA", disse Tennys Sandgren.

Steve Johnson opinou: "Nós precisamos começar uma união dos jogadores com a ATP. com os eventos realizados em Miami com nossa liderança precisamos mais do que nunca de uma voz dos atletas, momento dos jogadores ficarem juntos".

Últimas