Lance Kardec passa por cirurgia no Atlético-MG: 'foco na recuperação total'

Kardec passa por cirurgia no Atlético-MG: 'foco na recuperação total'

Atleta foi submetido a tratamento cirúrgico endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar

Lance
Lance

Lance

Lance

Alan Kardec, atacante do Atlético-MG, passou por cirurgia bem-sucedida na noite desta quarta-feira. O atleta passa por tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar, e deve receber alta ainda nesta quinta-feira.

- Agora é foco na recuperação total. Cabeça tranquila. Temos que seguir passo a passo. Com certeza, estaremos firmes e fortes para 2023 - disse o atacante em vídeo divulgado pelo Atlético-MG nesta quinta-feira.

Por meio de suas próprias redes sociais, Alan Kardec já havia se pronunciado sobre a lesão, e falou sobre a cirurgia.

- Lutei até onde foi possível e infelizmente, na vida, nem sempre venceremos todas as batalhas. Agora é o momento de foco total nos próximos passos que daremos para a recuperação total da hérnia de disco lombar! - expressou Kardec.

O atleta ainda falou que não poderá defender o Atlético-MG dentro de campo no restante da atual temporada, mas reforçou apoio aos companheiros de equipe.

- E mesmo que não seja de dentro de campo, que é onde eu mais quero estar, estarei junto aos meus companheiros para finalizarmos essa temporada chegando ao objetivo que traçamos, diante de todas as circunstâncias! - finalizou o atleta.

Em suas redes sociais, o Galo publicou que o procedimento será "minimamente invasivo". Além disso, o time alvinegro não divulgou o tempo exato de recuperação de Alan Kardec.

Últimas