Lance Kannemann mantém tranquilidade e confiança por renovação com o Grêmio

Kannemann mantém tranquilidade e confiança por renovação com o Grêmio

Zagueiro afirma que "intenção é sempre ficar" e prioridade em garantir retorno à Série A

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos símbolos do passado recente vitorioso do Grêmio, o zagueiro Kannemann passou em entrevista coletiva a sensação de tranquilidade e confiança de que chegará a um acordo com o Tricolor para renovar o vínculo que se encerra em dezembro deste ano.

>Série A, LaLiga, Premier... Onde assistir aos eventos deste sábado (8)

Além de deixar clara a sua intenção de permanecer na equipe que defende desde 2016 e construiu imagem de idolatria, o defensor argentino entende que a prioridade é assegurar matematicamente o retorno da equipe a primeira divisão do futebol nacional.

- Eu gostaria de ficar aqui. Tenho dois filhos nascidos aqui. A primeira opção é ficar aqui. Claro que, às vezes, os tempos acabam, a vida é assim. Vou tentar subir para ficar tudo mais fácil e esse é o meu foco agora - disse Kannemann, agregando:

- A situação é de mútua confiança. Não se falou nada (sobre renovação), mas o clube sempre foi muito bom comigo, sempre dei meu melhor aqui. A situação do clube é muito importante, o que mais precisamos são os pontos para subir de divisão. Assim que conseguirmos, tudo que vem do futuro será mais fácil para resolver.

Depois de voltar a campo após três meses se recuperando de lesão, existem boas chances de que o zagueiro argentino forme a aclamada dupla de zaga com Geromel neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), em partida onde o Grêmio visita o Londrina no Estádio do Café.

Últimas