Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Lance|

O atacante Harry Kane teve mais uma boa atuação com a camisa do Tottenham, na vitória por 1 a 0 sobre o Fulham, na última rodada da Premier League, e se igualou ao grande marcador da história dos Spurs. Dessa forma, o LANCE! traz nesta galeria os maiores artilheiros de 30 grandes clubes do futebol europeu. Confira!
O atacante Harry Kane teve mais uma boa atuação com a camisa do Tottenham, na vitória por 1 a 0 sobre o Fulham, na última rodada da Premier League, e se igualou ao grande marcador da história dos Spurs. Dessa forma, o LANCE! traz nesta galeria os maior... O atacante Harry Kane teve mais uma boa atuação com a camisa do Tottenham, na vitória por 1 a 0 sobre o Fulham, na última rodada da Premier League, e se igualou ao grande marcador da história dos Spurs. Dessa forma, o LANCE! traz nesta galeria os maiores artilheiros de 30 grandes clubes do futebol europeu. Confira!
Wissam Ben Yedder - Monaco - Atual camisa 10 e capitão da equipe, o francês é o maior artilheiro da história do clube com 89 gols marcados em 149 partidas. Além disso, o posto foi ocupado recentemente pelo jogador, que ultrapassou o colombiano Falcao Garcia, que agora aparece na segunda posição, com 83 gols.
Wissam Ben Yedder - Monaco - Atual camisa 10 e capitão da equipe, o francês é o maior artilheiro da história do clube com 89 gols marcados em 149 partidas. Além disso, o posto foi ocupado recentemente pelo jogador, que ultrapassou o colombiano Falcao G... Wissam Ben Yedder - Monaco - Atual camisa 10 e capitão da equipe, o francês é o maior artilheiro da história do clube com 89 gols marcados em 149 partidas. Além disso, o posto foi ocupado recentemente pelo jogador, que ultrapassou o colombiano Falcao Garcia, que agora aparece na segunda posição, com 83 gols.
Jackson Martínez - Porto - O atacante colombiano marcou 92 gols em 136 jogos no Dragão e se tornou o maior artilheiro da história do clube.
Jackson Martínez - Porto - O atacante colombiano marcou 92 gols em 136 jogos no Dragão e se tornou o maior artilheiro da história do clube. Jackson Martínez - Porto - O atacante colombiano marcou 92 gols em 136 jogos no Dragão e se tornou o maior artilheiro da história do clube.
Luiz Adriano - Shakhtar Donetsk - Brasileiro na lista. O atacante que teve passagem recente pelo Palmeiras é o maior artilheiro da história do Shakhtar Donetsk. Ao todo, o brasileiro marcou 128 gols em 266 jogos.
Luiz Adriano - Shakhtar Donetsk - Brasileiro na lista. O atacante que teve passagem recente pelo Palmeiras é o maior artilheiro da história do Shakhtar Donetsk. Ao todo, o brasileiro marcou 128 gols em 266 jogos. Luiz Adriano - Shakhtar Donetsk - Brasileiro na lista. O atacante que teve passagem recente pelo Palmeiras é o maior artilheiro da história do Shakhtar Donetsk. Ao todo, o brasileiro marcou 128 gols em 266 jogos.
Frédéric Kanouté - Sevilla - O centroavante foi o jogador que mais balançou a rede com a camisa do clube espanhol. Com 135 gols em 287 jogos, marcou seu nome na história do Sevilla. Luis Fabiano quase chegou ao topo, mas faltaram 32 gols para o brasileiro, que é o segundo maior artilheiro do clube.
Frédéric Kanouté - Sevilla - O centroavante foi o jogador que mais balançou a rede com a camisa do clube espanhol. Com 135 gols em 287 jogos, marcou seu nome na história do Sevilla. Luis Fabiano quase chegou ao topo, mas faltaram 32 gols para o brasile... Frédéric Kanouté - Sevilla - O centroavante foi o jogador que mais balançou a rede com a camisa do clube espanhol. Com 135 gols em 287 jogos, marcou seu nome na história do Sevilla. Luis Fabiano quase chegou ao topo, mas faltaram 32 gols para o brasileiro, que é o segundo maior artilheiro do clube.
Alexandre Lacazette - Lyon - O francês assumiu o topo da lista dos maiores artilheiros da história do Lyon e soma 143 gols em 296 partidas. Dessa forma, o atacante ultrapassou o brasileiro Juninho Pernambucano, segundo na lista com 100 gols marcados.
Alexandre Lacazette - Lyon - O francês assumiu o topo da lista dos maiores artilheiros da história do Lyon e soma 143 gols em 296 partidas. Dessa forma, o atacante ultrapassou o brasileiro Juninho Pernambucano, segundo na lista com 100 gols marcados. Alexandre Lacazette - Lyon - O francês assumiu o topo da lista dos maiores artilheiros da história do Lyon e soma 143 gols em 296 partidas. Dessa forma, o atacante ultrapassou o brasileiro Juninho Pernambucano, segundo na lista com 100 gols marcados.
Dries Mertens - Napoli - Um dos grandes nomes da boa
Dries Mertens - Napoli - Um dos grandes nomes da boa Dries Mertens - Napoli - Um dos grandes nomes da boa
Luis Aragonés - Atlético de Madrid - O espanhol é o maior artilheiro da história dos Colchoneros, tendo marcado 154 gols em 322 partidas. No entanto, seu lugar no topo da lista está ameaçado por um jogador do atual elenco.
Luis Aragonés - Atlético de Madrid - O espanhol é o maior artilheiro da história dos Colchoneros, tendo marcado 154 gols em 322 partidas. No entanto, seu lugar no topo da lista está ameaçado por um jogador do atual elenco. Luis Aragonés - Atlético de Madrid - O espanhol é o maior artilheiro da história dos Colchoneros, tendo marcado 154 gols em 322 partidas. No entanto, seu lugar no topo da lista está ameaçado por um jogador do atual elenco.
Antoine Griezmann - Atlético de Madrid - Com 320 jogos com a camisa do Atlético (dois a menos que Luis Aragonés), o atacante francês está perto de ultrapassar o ex-jogador e se tornar o maior artilheiro do clube. Isto porque, Griezmann conta com 148 gols pelos Colchoneros e faltam apenas seis para igualar o grande marcador do clube da capital espanhola.
Antoine Griezmann - Atlético de Madrid - Com 320 jogos com a camisa do Atlético (dois a menos que Luis Aragonés), o atacante francês está perto de ultrapassar o ex-jogador e se tornar o maior artilheiro do clube. Isto porque, Griezmann conta com 148 go... Antoine Griezmann - Atlético de Madrid - Com 320 jogos com a camisa do Atlético (dois a menos que Luis Aragonés), o atacante francês está perto de ultrapassar o ex-jogador e se tornar o maior artilheiro do clube. Isto porque, Griezmann conta com 148 gols pelos Colchoneros e faltam apenas seis para igualar o grande marcador do clube da capital espanhola.
Liedson - Sporting - O luso-brasileiro é o maior artilheiro do clube que revelou Cristiano Ronaldo para o futebol. Com 163 gols marcados em 299 partidas pelos Leões, nenhum outro jogador conseguiu balançar a rede por mais vezes que o ex-jogador do Corinthians.
Liedson - Sporting - O luso-brasileiro é o maior artilheiro do clube que revelou Cristiano Ronaldo para o futebol. Com 163 gols marcados em 299 partidas pelos Leões, nenhum outro jogador conseguiu balançar a rede por mais vezes que o ex-jogador do Cori... Liedson - Sporting - O luso-brasileiro é o maior artilheiro do clube que revelou Cristiano Ronaldo para o futebol. Com 163 gols marcados em 299 partidas pelos Leões, nenhum outro jogador conseguiu balançar a rede por mais vezes que o ex-jogador do Corinthians.
Óscar Cardozo - Benfica - O atacante com dupla nacionalidade (portuguesa e holandesa) é o grande artilheiro da história de um dos mais tradicionais clubes de Portugal. Com 168 gols em 290 jogos, o jogador é o grande marcador da história dos Encarnados.
Óscar Cardozo - Benfica - O atacante com dupla nacionalidade (portuguesa e holandesa) é o grande artilheiro da história de um dos mais tradicionais clubes de Portugal. Com 168 gols em 290 jogos, o jogador é o grande marcador da história dos Encarnados. Óscar Cardozo - Benfica - O atacante com dupla nacionalidade (portuguesa e holandesa) é o grande artilheiro da história de um dos mais tradicionais clubes de Portugal. Com 168 gols em 290 jogos, o jogador é o grande marcador da história dos Encarnados.
Alex - Fenerbahçe - Mais um brasileiro que possui status de ídolo de um clube europeu. Alex é o maior artilheiro da história do Fenerbahçe e além dos 171 gols em 344 jogos, o ex-meia foi homenageado pelo clube turco com uma estátua.
Alex - Fenerbahçe - Mais um brasileiro que possui status de ídolo de um clube europeu. Alex é o maior artilheiro da história do Fenerbahçe e além dos 171 gols em 344 jogos, o ex-meia foi homenageado pelo clube turco com uma estátua. Alex - Fenerbahçe - Mais um brasileiro que possui status de ídolo de um clube europeu. Alex é o maior artilheiro da história do Fenerbahçe e além dos 171 gols em 344 jogos, o ex-meia foi homenageado pelo clube turco com uma estátua.
Alfred Preissler - Borussia Dortmund - O alemão marcou 177 gols em 274 jogos com a camisa do Dortmund e é o grande artilheiro do clube.
Alfred Preissler - Borussia Dortmund - O alemão marcou 177 gols em 274 jogos com a camisa do Dortmund e é o grande artilheiro do clube. Alfred Preissler - Borussia Dortmund - O alemão marcou 177 gols em 274 jogos com a camisa do Dortmund e é o grande artilheiro do clube.
Jean-Pierre Papin - Olympique de Marselha - Com 182 gols marcados em 275 partidas, o atacante francês é o maior artilheiro do clube.
Jean-Pierre Papin - Olympique de Marselha - Com 182 gols marcados em 275 partidas, o atacante francês é o maior artilheiro do clube. Jean-Pierre Papin - Olympique de Marselha - Com 182 gols marcados em 275 partidas, o atacante francês é o maior artilheiro do clube.
Ciro Immobile - Lazio - O atacante italiano marcou 190 gols em 277 jogos pela Lazio e tem o status de maior artilheiro do clube.
Ciro Immobile - Lazio - O atacante italiano marcou 190 gols em 277 jogos pela Lazio e tem o status de maior artilheiro do clube. Ciro Immobile - Lazio - O atacante italiano marcou 190 gols em 277 jogos pela Lazio e tem o status de maior artilheiro do clube.
Edinson Cavani - PSG - Até o momento, o maior artilheiro do PSG é o uruguaio Cavani, com 200 gols marcados em 301 jogos. No entanto o atacante deve perder o posto ainda este ano.
Edinson Cavani - PSG - Até o momento, o maior artilheiro do PSG é o uruguaio Cavani, com 200 gols marcados em 301 jogos. No entanto o atacante deve perder o posto ainda este ano. Edinson Cavani - PSG - Até o momento, o maior artilheiro do PSG é o uruguaio Cavani, com 200 gols marcados em 301 jogos. No entanto o atacante deve perder o posto ainda este ano.
Isto porque, Kylian Mbappé já balançou a rede 196 vezes, em 241 jogos. Ou seja, a tendência é que nas próximas partidas o atacante francês se torne o grande artilheiro do PSG.
Isto porque, Kylian Mbappé já balançou a rede 196 vezes, em 241 jogos. Ou seja, a tendência é que nas próximas partidas o atacante francês se torne o grande artilheiro do PSG. Isto porque, Kylian Mbappé já balançou a rede 196 vezes, em 241 jogos. Ou seja, a tendência é que nas próximas partidas o atacante francês se torne o grande artilheiro do PSG.
Johan Cruyff - Ajax - Grande lenda do futebol mundial, o holandês é o grande marcador da história do Ajax. Ao todo foram 202 gols em 294 jogos pelo clube de Amsterdam.
Johan Cruyff - Ajax - Grande lenda do futebol mundial, o holandês é o grande marcador da história do Ajax. Ao todo foram 202 gols em 294 jogos pelo clube de Amsterdam. Johan Cruyff - Ajax - Grande lenda do futebol mundial, o holandês é o grande marcador da história do Ajax. Ao todo foram 202 gols em 294 jogos pelo clube de Amsterdam.
Bernd Hölzenbein - Eintracht Frankfurt - O alemão é o grande nome do clube. Ao todo, anotou 205 gols em 514 jogos, sendo o maior artilheiro da história do Eintracht Frankfurt.
Bernd Hölzenbein - Eintracht Frankfurt - O alemão é o grande nome do clube. Ao todo, anotou 205 gols em 514 jogos, sendo o maior artilheiro da história do Eintracht Frankfurt. Bernd Hölzenbein - Eintracht Frankfurt - O alemão é o grande nome do clube. Ao todo, anotou 205 gols em 514 jogos, sendo o maior artilheiro da história do Eintracht Frankfurt.
Frank Lampard - Chelsea - Com 211 gols marcados, Lampard é o grande artilheiro da história dos Blues. Ao todo, foram 648 partidas pelo clube. Atualmente o ex-jogador é técnico de futebol e está desempregado após a recente demissão do Everton, da Inglaterra.
Frank Lampard - Chelsea - Com 211 gols marcados, Lampard é o grande artilheiro da história dos Blues. Ao todo, foram 648 partidas pelo clube. Atualmente o ex-jogador é técnico de futebol e está desempregado após a recente demissão do Everton, da Inglat... Frank Lampard - Chelsea - Com 211 gols marcados, Lampard é o grande artilheiro da história dos Blues. Ao todo, foram 648 partidas pelo clube. Atualmente o ex-jogador é técnico de futebol e está desempregado após a recente demissão do Everton, da Inglaterra.
Gunnar Nordahl - Milan - O sueco marcou 214 gols em 262 jogos com a camisa do Milan e é o grande artilheiro do clube.
Gunnar Nordahl - Milan - O sueco marcou 214 gols em 262 jogos com a camisa do Milan e é o grande artilheiro do clube. Gunnar Nordahl - Milan - O sueco marcou 214 gols em 262 jogos com a camisa do Milan e é o grande artilheiro do clube.
Thierry Henry - Arsenal - Grande nome da história do clube, o atacante marcou 228 gols em 376 jogos com a camisa dos Gunners. O ex-jogador esteve presente na melhor época da equipe, que hoje sonha em conquistar novamente o Campeonato Inglês.
Thierry Henry - Arsenal - Grande nome da história do clube, o atacante marcou 228 gols em 376 jogos com a camisa dos Gunners. O ex-jogador esteve presente na melhor época da equipe, que hoje sonha em conquistar novamente o Campeonato Inglês. Thierry Henry - Arsenal - Grande nome da história do clube, o atacante marcou 228 gols em 376 jogos com a camisa dos Gunners. O ex-jogador esteve presente na melhor época da equipe, que hoje sonha em conquistar novamente o Campeonato Inglês.
Wayne Rooney - Manchester United - Além de ser o grande artilheiro de um dos maiores clubes do mundo, com 253 gols marcado em 559 jogos com a camisa do United, o atacante também é o maior artilheiro da seleção da Inglaterra, com 53 gols em 120 partidas.
Wayne Rooney - Manchester United - Além de ser o grande artilheiro de um dos maiores clubes do mundo, com 253 gols marcado em 559 jogos com a camisa do United, o atacante também é o maior artilheiro da seleção da Inglaterra, com 53 gols em 120 partidas. Wayne Rooney - Manchester United - Além de ser o grande artilheiro de um dos maiores clubes do mundo, com 253 gols marcado em 559 jogos com a camisa do United, o atacante também é o maior artilheiro da seleção da Inglaterra, com 53 gols em 120 partidas.
Sergio Agüero - Manchester City - Ídolo do clube, o atacante anotou 260 gols em 390 jogos com a camisa do City. As grandes atuações fizeram o clube a dedicar uma homenagem ao argentino com a construção de uma estátua nos arredores do Emirates Stadium.
Sergio Agüero - Manchester City - Ídolo do clube, o atacante anotou 260 gols em 390 jogos com a camisa do City. As grandes atuações fizeram o clube a dedicar uma homenagem ao argentino com a construção de uma estátua nos arredores do Emirates Stadium. Sergio Agüero - Manchester City - Ídolo do clube, o atacante anotou 260 gols em 390 jogos com a camisa do City. As grandes atuações fizeram o clube a dedicar uma homenagem ao argentino com a construção de uma estátua nos arredores do Emirates Stadium.
Harry Kane - Tottenham - No último compromisso dos Spurs na Premier League, o atacante inglês chegou a 266 gols marcados com a camisa do Tottenham e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao lado de Jimmy Greaves. Caso balance a rede mais uma vez, o camisa 10 assume a liderança de forma isolada.
Harry Kane - Tottenham - No último compromisso dos Spurs na Premier League, o atacante inglês chegou a 266 gols marcados com a camisa do Tottenham e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao lado de Jimmy Greaves. Caso balance a rede mais um... Harry Kane - Tottenham - No último compromisso dos Spurs na Premier League, o atacante inglês chegou a 266 gols marcados com a camisa do Tottenham e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao lado de Jimmy Greaves. Caso balance a rede mais uma vez, o camisa 10 assume a liderança de forma isolada.
Giuseppe Meazza - Inter de Milão - Com 284 gols em 409 partidas, o atacante italiano se tornou o grande ídolo da Inter. Dessa forma, o clube apelidou o principal estádio de Milão, onde manda seus jogos, em sua homenagem.
Giuseppe Meazza - Inter de Milão - Com 284 gols em 409 partidas, o atacante italiano se tornou o grande ídolo da Inter. Dessa forma, o clube apelidou o principal estádio de Milão, onde manda seus jogos, em sua homenagem. Giuseppe Meazza - Inter de Milão - Com 284 gols em 409 partidas, o atacante italiano se tornou o grande ídolo da Inter. Dessa forma, o clube apelidou o principal estádio de Milão, onde manda seus jogos, em sua homenagem.
Del Piero - Juventus - O atacante marcou 290 gols pelo clube de Turim e é o grande artilheiro da Velha Senhora. Ao todo, o italiano disputou 705 jogos com a camisa da Juve.
Del Piero - Juventus - O atacante marcou 290 gols pelo clube de Turim e é o grande artilheiro da Velha Senhora. Ao todo, o italiano disputou 705 jogos com a camisa da Juve. Del Piero - Juventus - O atacante marcou 290 gols pelo clube de Turim e é o grande artilheiro da Velha Senhora. Ao todo, o italiano disputou 705 jogos com a camisa da Juve.
Francesco Totti - Roma - Uma lenda no clube, o italiano marcou 307 gols em 785 jogos pelo clube da capital italiana. Ao mesmo tempo é um dos grandes nomes da história do futebol italiano.
Francesco Totti - Roma - Uma lenda no clube, o italiano marcou 307 gols em 785 jogos pelo clube da capital italiana. Ao mesmo tempo é um dos grandes nomes da história do futebol italiano. Francesco Totti - Roma - Uma lenda no clube, o italiano marcou 307 gols em 785 jogos pelo clube da capital italiana. Ao mesmo tempo é um dos grandes nomes da história do futebol italiano.
Willy van der Kuijlen - PSV - Outro grande nome do futebol holandês, Willy van der Kuijlen teve grandes atuações com a camisa do PSV e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao marcar 326 gols em 549 partidas.
Willy van der Kuijlen - PSV - Outro grande nome do futebol holandês, Willy van der Kuijlen teve grandes atuações com a camisa do PSV e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao marcar 326 gols em 549 partidas. Willy van der Kuijlen - PSV - Outro grande nome do futebol holandês, Willy van der Kuijlen teve grandes atuações com a camisa do PSV e se tornou o maior artilheiro da história do clube ao marcar 326 gols em 549 partidas.
Ian Rush - Liverpool - Grande ídolo do Liverpool, o jogador viveu grandes momentos com a camisa dos Reds e marcou 336 gols em 648 partidas pelo clube inglês.
Ian Rush - Liverpool - Grande ídolo do Liverpool, o jogador viveu grandes momentos com a camisa dos Reds e marcou 336 gols em 648 partidas pelo clube inglês. Ian Rush - Liverpool - Grande ídolo do Liverpool, o jogador viveu grandes momentos com a camisa dos Reds e marcou 336 gols em 648 partidas pelo clube inglês.
Cristiano Ronaldo - Real Madrid - Com incríveis 450 gols em 438 jogos, o craque português é o grande artilheiro do Real Madrid, considerado o maior clube do mundo.
Cristiano Ronaldo - Real Madrid - Com incríveis 450 gols em 438 jogos, o craque português é o grande artilheiro do Real Madrid, considerado o maior clube do mundo. Cristiano Ronaldo - Real Madrid - Com incríveis 450 gols em 438 jogos, o craque português é o grande artilheiro do Real Madrid, considerado o maior clube do mundo.
Gerd Müller - Bayern de Munique - Maior artilheiro da história do Bayern, com incríveis 563 gols em 605 jogos pelo clube alemão
Gerd Müller - Bayern de Munique - Maior artilheiro da história do Bayern, com incríveis 563 gols em 605 jogos pelo clube alemão Gerd Müller - Bayern de Munique - Maior artilheiro da história do Bayern, com incríveis 563 gols em 605 jogos pelo clube alemão
Lionel Messi - Barcelona - Um gênio com 672 gols com a camisa do Barça. Principal ídolo do clube, Messi disputou 778 jogos pelo clube catalão e completa a lista dos artilheiros dos grandes clubes do futebol europeu.
Lionel Messi - Barcelona - Um gênio com 672 gols com a camisa do Barça. Principal ídolo do clube, Messi disputou 778 jogos pelo clube catalão e completa a lista dos artilheiros dos grandes clubes do futebol europeu. Lionel Messi - Barcelona - Um gênio com 672 gols com a camisa do Barça. Principal ídolo do clube, Messi disputou 778 jogos pelo clube catalão e completa a lista dos artilheiros dos grandes clubes do futebol europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.