Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane afirma que Inglaterra tem futebol para avançar à semifinal da Copa do Mundo

Capitão do English Team exalta equipe, que encara a França neste sábado pelas quartas de final

Lance|

Lance
Lance Lance

O capitão da Inglaterra, Harry Kane, mostrou nesta sexta-feira a ambição de sua seleção de passar pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar contra a França, no sábado às 16h (de Brasília), e brigar pelo título.

- Não estamos satisfeitos com as quartas. Sabemos que existem equipes muito boas, mas pensamos que fazemos parte dessas equipes. Temos a crença e a determinação de que podemos ser bem sucedidos. É algo que podemos demonstrar em campo - assegurou Kane.

O atacante do Tottenham garantiu que não encara o duelo com a França "como uma final, mas como mais um passo para a conquista do Mundial". Kane afirmou que não tem falado com o goleiro francês Hugo Lloris, companheiro de clube e amigo.

- Temos uma ótima relação, jogamos muitos anos juntos. É uma grande pessoa e um dos melhores goleiros do mundo, mas não seremos amigos nesse dia. Será um confronto entre duas grandes equipes. Não posso expressar o quanto o aprecio. Ficarei feliz em vencê-lo, mas sei que ele fará tudo o que puder para vencer - disse.

Publicidade

+ Capitão da França põe Inglaterra na briga pelo título e projeta: 'Será uma grande batalha'

Ele disse ter "aprendido muitas coisas com ele, entre elas como ser um melhor capitão para a Inglaterra". Mas negou que isso vai condicionar na hora de cobrar pênalti, porque na verdade ele treina com os goleiros reservas do clube londrino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.