Kaike quer volta do Catarinense e projeta luta pela titularidade no Criciúma

Lateral-esquerdo ressalta a necessidade de se manter em forma através dos trabalhos adaptados a realidade de isolamento social

Lance

Lance

Lance

O calendário do futebol brasileiro está indefinido sobre a continuidade dos campeonatos estaduais, mas o desejo de Kaike, do Criciúma, é para o retorno do Catarinense. O lateral-esquerdo também faz projeções com a camisa do Tigre.

- Todo jogador quer ser titular, jogar é muito bom, mas tenho que treinar trabalhar forte para buscar a titularidade. Espero que volte o Campeonato Catarinense, acredito que vai voltar sim. Claro que esse período que estamos sem jogar perdemos muito ritmo de jogo - avaliou Kaike.

Na opinião de Kaike, os treinamentos em casa são bem diferentes do clube. O jogador vem fazendo as atividades sob a supervisão de profissionais do Criciúma.

- Essa pausa nos prejudicou um pouco. Está sendo um período diferente, tendo que treinar em casa. Temos trabalhos muitos bons passados pela preparação física do clube. Esperamos que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Não vejo a hora de jogar novamente - concluiu.