Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus mira substituto de CR7, Real Madrid põe limite para resposta do PSG, Lautaro negocia com a Inter de Milão… O Dia do Mercado

PSG é pressionado para responder proposta do Real Madrid; jovem atacante é cogitado para reforçar a Juventus; Inter de Milão quer permanência de argentino

Lance|

Real Madrid coloca data limite para o PSG responder a proposta dos Merengues para contratar Mbappé. Após a saída de Cristiano Ronaldo da Velha Senhora, a Juventus já vai atrás de uma reposição para o ataque. Lautaro Martínez discute renovar o contrato com a Inter de Milão. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
Real Madrid coloca data limite para o PSG responder a proposta dos Merengues para contratar Mbappé. Após a saída de Cristiano Ronaldo da Velha Senhora, a Juventus já vai atrás de uma reposição para o ataque. Lautaro Martínez discute renovar o contrato ... Real Madrid coloca data limite para o PSG responder a proposta dos Merengues para contratar Mbappé. Após a saída de Cristiano Ronaldo da Velha Senhora, a Juventus já vai atrás de uma reposição para o ataque. Lautaro Martínez discute renovar o contrato com a Inter de Milão. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
FECHADO - Nesta sexta-feira, além de finalmente oficializar a chegada de Roger Guedes, o Corinthians anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava sem clube após rescindir com o Internacional. O vínculo com o Timão é válido até dezembro de 2023, conforme publicou o LANCE! no início da tarde.
FECHADO - Nesta sexta-feira, além de finalmente oficializar a chegada de Roger Guedes, o Corinthians anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava sem clube após rescindir com o Internacional. O vínculo com o Timão é válido até dezembro d... FECHADO - Nesta sexta-feira, além de finalmente oficializar a chegada de Roger Guedes, o Corinthians anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava sem clube após rescindir com o Internacional. O vínculo com o Timão é válido até dezembro de 2023, conforme publicou o LANCE! no início da tarde.
FECHADO - Nicolás Castillo chegou. Após uma negociação rápida com o Juventude, o centroavante assinou contrato de empréstimo e tenta retomar a sua carreira no time de Caxias do Sul. No Juventude, Nico Castillo vai concorrer por uma vaga na equipe titular com Ricardo Bueno e Roberson.
FECHADO - Nicolás Castillo chegou. Após uma negociação rápida com o Juventude, o centroavante assinou contrato de empréstimo e tenta retomar a sua carreira no time de Caxias do Sul. No Juventude, Nico Castillo vai concorrer por uma vaga na equipe titul... FECHADO - Nicolás Castillo chegou. Após uma negociação rápida com o Juventude, o centroavante assinou contrato de empréstimo e tenta retomar a sua carreira no time de Caxias do Sul. No Juventude, Nico Castillo vai concorrer por uma vaga na equipe titular com Ricardo Bueno e Roberson.
FECHADO - No começo da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou um detalhe que faltava da contratação de Roger Guedes, a qual anunciou no meio da tarde. Trata-se do tempo de contrato com o atleta, que foi acertado até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogar por mais um. Vale lembrar que ele chega livre depois de rescindir com o Shandong Taishan, da china, no início da semana.
FECHADO - No começo da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou um detalhe que faltava da contratação de Roger Guedes, a qual anunciou no meio da tarde. Trata-se do tempo de contrato com o atleta, que foi acertado até o fim de 2025, com possibil... FECHADO - No começo da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou um detalhe que faltava da contratação de Roger Guedes, a qual anunciou no meio da tarde. Trata-se do tempo de contrato com o atleta, que foi acertado até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogar por mais um. Vale lembrar que ele chega livre depois de rescindir com o Shandong Taishan, da china, no início da semana.
FECHADO - O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, confirmou a chegada do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez e analisou a busca por reforços do Peixe. Velázquez será a décima contratação do Santos na temporada.
FECHADO - O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, confirmou a chegada do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez e analisou a busca por reforços do Peixe. Velázquez será a décima contratação do Santos na temporada. FECHADO - O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, confirmou a chegada do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez e analisou a busca por reforços do Peixe. Velázquez será a décima contratação do Santos na temporada.
FECHADO - Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o atacante para o confronto contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.
FECHADO - Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o at... FECHADO - Diego Tardelli foi apresentado pelo Santos na manhã desta sexta-feira (27). Já regularizado no BID na CBF, o atacante pediu duas semanas para estrear pelo clube devido à necessidade de adquirir condicionamento físico. A expectativa é ter o atacante para o confronto contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.
FECHADO - Chegando com o aval da torcida do Fortaleza, o meia Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras até dezembro, conta as horas para fazer sua estreia com a camisa do Leão. Mesmo recém-chegado, o nome do craque já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).
FECHADO - Chegando com o aval da torcida do Fortaleza, o meia Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras até dezembro, conta as horas para fazer sua estreia com a camisa do Leão. Mesmo recém-chegado, o nome do craque já apareceu no Boletim Informativo Diári... FECHADO - Chegando com o aval da torcida do Fortaleza, o meia Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras até dezembro, conta as horas para fazer sua estreia com a camisa do Leão. Mesmo recém-chegado, o nome do craque já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).
FECHADO - O Manchester United anunciou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Old Trafford. Os Diabos Vermelhos tomaram a dianteira nas negociações pela contratação do astro português nesta sexta-feira e entrou em acordo com a Juventus pela transferência do camisa sete. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o veterano de 36 anos deve assinar um contrato com os Red Devils até 2023. O novo salário do atleta deve girar em torno dos 15 milhões de euros por temporada.
FECHADO - O Manchester United anunciou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Old Trafford. Os Diabos Vermelhos tomaram a dianteira nas negociações pela contratação do astro português nesta sexta-feira e entrou em acordo com a Juventus pela transferênci... FECHADO - O Manchester United anunciou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Old Trafford. Os Diabos Vermelhos tomaram a dianteira nas negociações pela contratação do astro português nesta sexta-feira e entrou em acordo com a Juventus pela transferência do camisa sete. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o veterano de 36 anos deve assinar um contrato com os Red Devils até 2023. O novo salário do atleta deve girar em torno dos 15 milhões de euros por temporada.
ESQUENTOU - James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O meia deve ser envolvido na negociação que levará o atacante Luis Díaz à Premier League. No entanto, o clube e o jogador precisam entrar em um acordo salarial. Após uma temporada na Inglaterra, James Rodríguez não faz parte dos planos do técnico Rafa Benítez no Everton. Por outro lado, os torcedores do Porto devem receber o atleta de braços abertos após a primeira passagem pelos Dragões em que marcou 32 gols e contribuiu com 41 assistências.
ESQUENTOU - James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O meia deve ser envolvido na negociação que levará o atacante Luis Díaz à Premier League. No entanto, o clube e o jogador precisam entrar em um acordo ... ESQUENTOU - James Rodríguez está próximo de retornar ao Porto, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O meia deve ser envolvido na negociação que levará o atacante Luis Díaz à Premier League. No entanto, o clube e o jogador precisam entrar em um acordo salarial. Após uma temporada na Inglaterra, James Rodríguez não faz parte dos planos do técnico Rafa Benítez no Everton. Por outro lado, os torcedores do Porto devem receber o atleta de braços abertos após a primeira passagem pelos Dragões em que marcou 32 gols e contribuiu com 41 assistências.
ESQUENTOU - Gabriel Neves esteve em pauta no São Paulo no início da temporada e, por pouco, não desembarcou no Morumbi. Agora, novamente o atleta teve seu nome ligado ao clube, após o jornalista Arnaldo Ribeiro sugerir a contratação do jogador, que está em final de contrato com o Nacional. Enquanto isso, o agente do meio-campista já começam a sondar o mercado atrás de novas possibilidades para o seu atleta e de acordo com o jornal uruguaio Ovación, clubes dos Estados Unidos e México estão brigando pela sua contratação.
ESQUENTOU - Gabriel Neves esteve em pauta no São Paulo no início da temporada e, por pouco, não desembarcou no Morumbi. Agora, novamente o atleta teve seu nome ligado ao clube, após o jornalista Arnaldo Ribeiro sugerir a contratação do jogador, que est... ESQUENTOU - Gabriel Neves esteve em pauta no São Paulo no início da temporada e, por pouco, não desembarcou no Morumbi. Agora, novamente o atleta teve seu nome ligado ao clube, após o jornalista Arnaldo Ribeiro sugerir a contratação do jogador, que está em final de contrato com o Nacional. Enquanto isso, o agente do meio-campista já começam a sondar o mercado atrás de novas possibilidades para o seu atleta e de acordo com o jornal uruguaio Ovación, clubes dos Estados Unidos e México estão brigando pela sua contratação.
ESQUENTOU - O nome do atacante argentino Jonathan Calleri vinculado ao São Paulo é uma constante desde a rápida passagem do mesmo pelo clube em 2016, período esse onde esteve emprestado pelo Boca Juniors e marcou 16 gols em 31 partidas disputadas. E, segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro publicou em seu perfil nas redes sociais, as conversas entre a diretoria tricolor e o staff do atleta de 27 anos podem ser retomadas a partir de um prazo específico: a próxima quarta-feira, 1° de setembro.
ESQUENTOU - O nome do atacante argentino Jonathan Calleri vinculado ao São Paulo é uma constante desde a rápida passagem do mesmo pelo clube em 2016, período esse onde esteve emprestado pelo Boca Juniors e marcou 16 gols em 31 partidas disputadas. E, s... ESQUENTOU - O nome do atacante argentino Jonathan Calleri vinculado ao São Paulo é uma constante desde a rápida passagem do mesmo pelo clube em 2016, período esse onde esteve emprestado pelo Boca Juniors e marcou 16 gols em 31 partidas disputadas. E, segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro publicou em seu perfil nas redes sociais, as conversas entre a diretoria tricolor e o staff do atleta de 27 anos podem ser retomadas a partir de um prazo específico: a próxima quarta-feira, 1° de setembro.
ESQUENTOU - A Inter de Milão avançou em conversas pela renovação contratual de Lautaro Martínez, segundo a imprensa italiana. O clube nerazzurri busca retirar a cláusula de rescisão contratual do acordo com o atleta com o objetivo de reduzir o assédio de outras equipes pelo atacante. Lautaro Martínez possui vínculo com a equipe italiana até 2023, mas a expectativa é de que esse prazo seja prorrogado até 2025. A questão salarial ainda precisa ser acordada, embora haja um otimismo de que o atleta passe a receber cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) por temporada.
ESQUENTOU - A Inter de Milão avançou em conversas pela renovação contratual de Lautaro Martínez, segundo a imprensa italiana. O clube nerazzurri busca retirar a cláusula de rescisão contratual do acordo com o atleta com o objetivo de reduzir o assédio ... ESQUENTOU - A Inter de Milão avançou em conversas pela renovação contratual de Lautaro Martínez, segundo a imprensa italiana. O clube nerazzurri busca retirar a cláusula de rescisão contratual do acordo com o atleta com o objetivo de reduzir o assédio de outras equipes pelo atacante. Lautaro Martínez possui vínculo com a equipe italiana até 2023, mas a expectativa é de que esse prazo seja prorrogado até 2025. A questão salarial ainda precisa ser acordada, embora haja um otimismo de que o atleta passe a receber cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) por temporada.
ESQUENTOU - A Juventus definiu Moise Kean como o substituto de Cristiano Ronaldo, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus definiu Moise Kean como o substituto de Cristiano Ronaldo, segundo o ESQUENTOU - A Juventus definiu Moise Kean como o substituto de Cristiano Ronaldo, segundo o
ESQUENTOU - O Real Madrid cansou de esperar e lançou um ultimato ao Paris Saint-Germain. Segundo o
ESQUENTOU - O Real Madrid cansou de esperar e lançou um ultimato ao Paris Saint-Germain. Segundo o ESQUENTOU - O Real Madrid cansou de esperar e lançou um ultimato ao Paris Saint-Germain. Segundo o
ESQUENTOU - De acordo com o site
ESQUENTOU - De acordo com o site ESQUENTOU - De acordo com o site
ESQUENTOU - O futuro dos irmãos Romero parece cada vez mais distante do San Lorenzo, que admitiu não ter condições de continuar pagando os salários da dupla. Clube e atletas buscam uma rescisão contratual, já que o vínculo de ambos vai até junho de 2022. Em meio ao caos, Ángel e Óscar foram procurados pelo Libertad, que deseja contratar os dois.
ESQUENTOU - O futuro dos irmãos Romero parece cada vez mais distante do San Lorenzo, que admitiu não ter condições de continuar pagando os salários da dupla. Clube e atletas buscam uma rescisão contratual, já que o vínculo de ambos vai até junho de 202... ESQUENTOU - O futuro dos irmãos Romero parece cada vez mais distante do San Lorenzo, que admitiu não ter condições de continuar pagando os salários da dupla. Clube e atletas buscam uma rescisão contratual, já que o vínculo de ambos vai até junho de 2022. Em meio ao caos, Ángel e Óscar foram procurados pelo Libertad, que deseja contratar os dois.
ESQUENTOU - Na apresentação de Kenedy, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, voltou a falar do mercado e deu uma resposta com tom distinto em relação à possibilidade da contratação de David Luiz. Ele disse que em caso de jogadores livres no mercado (como o de David Luiz) o clube não precisa fechar a contratação do atleta até 31 de agosto, prazo final da janela de transferências. Mesmo assim, Braz disse ser pouco provável contratar o zagueiro ex-Arsenal.
ESQUENTOU - Na apresentação de Kenedy, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, voltou a falar do mercado e deu uma resposta com tom distinto em relação à possibilidade da contratação de David Luiz. Ele disse que em caso de jogadores livres no merca... ESQUENTOU - Na apresentação de Kenedy, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, voltou a falar do mercado e deu uma resposta com tom distinto em relação à possibilidade da contratação de David Luiz. Ele disse que em caso de jogadores livres no mercado (como o de David Luiz) o clube não precisa fechar a contratação do atleta até 31 de agosto, prazo final da janela de transferências. Mesmo assim, Braz disse ser pouco provável contratar o zagueiro ex-Arsenal.
MORNO - O Shakhtar Donetsk vem monitorando os jogos e a situação contratual do meia Gabriel Pirani, do Santos. Apesar do interesse, a negociação não deve seguir. A janela para Europa fecha no próximo dia 30, e como ainda não chegou nenhuma proposta, o staff do jogador acredita em pouco tempo hábil para que, caso surja o interesse oficial, acerte uma negociação. Gabriel Pirani teve seu contrato renovado com o Santos em maio. O novo vínculo vai até o fim de 2025 – o anterior tinha duração até o fim de 2022. Durante este processo, o Peixe recebeu uma proposta do Vancouver Whitecaps pelo jogador, mas os valores baixos fizeram com que a negociação não evoluísse.
MORNO - O Shakhtar Donetsk vem monitorando os jogos e a situação contratual do meia Gabriel Pirani, do Santos. Apesar do interesse, a negociação não deve seguir. A janela para Europa fecha no próximo dia 30, e como ainda não chegou nenhuma proposta, o ... MORNO - O Shakhtar Donetsk vem monitorando os jogos e a situação contratual do meia Gabriel Pirani, do Santos. Apesar do interesse, a negociação não deve seguir. A janela para Europa fecha no próximo dia 30, e como ainda não chegou nenhuma proposta, o staff do jogador acredita em pouco tempo hábil para que, caso surja o interesse oficial, acerte uma negociação. Gabriel Pirani teve seu contrato renovado com o Santos em maio. O novo vínculo vai até o fim de 2025 – o anterior tinha duração até o fim de 2022. Durante este processo, o Peixe recebeu uma proposta do Vancouver Whitecaps pelo jogador, mas os valores baixos fizeram com que a negociação não evoluísse.
MELOU - O Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira (27). Com isso, diversos veículos comunicaram que Edinson Cavani estava insatisfeito com a chegada do português e poderia retornar ao futebol sul-americano e seu nome foi ligado ao Corinthians. O jogador chegaria ao clube alvinegro caso o negócio com o meia Willian, que está no Arsenal, não acontecesse. Mas, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, Cavani quer e vai permanecer no Manchester United.
MELOU - O Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira (27). Com isso, diversos veículos comunicaram que Edinson Cavani estava insatisfeito com a chegada do português e poderia retornar ao futebol sul-americano e seu ... MELOU - O Manchester United anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira (27). Com isso, diversos veículos comunicaram que Edinson Cavani estava insatisfeito com a chegada do português e poderia retornar ao futebol sul-americano e seu nome foi ligado ao Corinthians. O jogador chegaria ao clube alvinegro caso o negócio com o meia Willian, que está no Arsenal, não acontecesse. Mas, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, Cavani quer e vai permanecer no Manchester United.
MELOU - Neste sábado, o Corinthians e o Bordeaux, da França, encerraram as negociações pela venda do zagueiro Raul Gustavo. O que parecia encaminhado no meio da semana, acabou encontrando barreiras nas últimas horas, como o fair play financeiro europeu e o valor da transferência, considerado baixo. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.
MELOU - Neste sábado, o Corinthians e o Bordeaux, da França, encerraram as negociações pela venda do zagueiro Raul Gustavo. O que parecia encaminhado no meio da semana, acabou encontrando barreiras nas últimas horas, como o fair play financeiro europeu... MELOU - Neste sábado, o Corinthians e o Bordeaux, da França, encerraram as negociações pela venda do zagueiro Raul Gustavo. O que parecia encaminhado no meio da semana, acabou encontrando barreiras nas últimas horas, como o fair play financeiro europeu e o valor da transferência, considerado baixo. A informação foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.