Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus deve investir em pacotão de reforços, Firmino interessa a gigante espanhol… O final de semana do Mercado

Lance|

A Juventus promete ir forte no próximo mercado de transferências e deve reforçar bastante o setor ofensivo da equipe. Roberto Firmino desperta o interesse de clube espanhol e pode deixar o Liverpool. Tudo isso e muito mais no fim de semana do mercado.
A Juventus promete ir forte no próximo mercado de transferências e deve reforçar bastante o setor ofensivo da equipe. Roberto Firmino desperta o interesse de clube espanhol e pode deixar o Liverpool. Tudo isso e muito mais no fim de semana do mercado. A Juventus promete ir forte no próximo mercado de transferências e deve reforçar bastante o setor ofensivo da equipe. Roberto Firmino desperta o interesse de clube espanhol e pode deixar o Liverpool. Tudo isso e muito mais no fim de semana do mercado.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Marcinho como reforço, com vínculo até o fim da temporada. Essa será a primeira equipe do atleta de 25 anos de idade após a saída do Botafogo, clube que defendeu de 2013 até 2020.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Marcinho como reforço, com vínculo até o fim da temporada. Essa será a primeira equipe do atleta de 25 anos de idade após a saída do Botafogo, clube que defendeu de 2013 até 2020. FECHADO - O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Marcinho como reforço, com vínculo até o fim da temporada. Essa será a primeira equipe do atleta de 25 anos de idade após a saída do Botafogo, clube que defendeu de 2013 até 2020.
FECHADO - O lateral-direito Rafinha é o novo reforço do Grêmio. Após o presidente Romildo Bolzan descartar a chegada do atleta, ele mudou de ideia e costurou o acordo neste sábado. As informações são do portal UOL.
FECHADO - O lateral-direito Rafinha é o novo reforço do Grêmio. Após o presidente Romildo Bolzan descartar a chegada do atleta, ele mudou de ideia e costurou o acordo neste sábado. As informações são do portal UOL. FECHADO - O lateral-direito Rafinha é o novo reforço do Grêmio. Após o presidente Romildo Bolzan descartar a chegada do atleta, ele mudou de ideia e costurou o acordo neste sábado. As informações são do portal UOL.
FECHADO - Aos 39 anos de idade e com uma carreira bastante marcada pelos feitos na longa trajetória pelo Emelec, o goleiro argentino naturalizado equatoriano Esteban Dreer está de equipe nova no futebol do Equador.
FECHADO - Aos 39 anos de idade e com uma carreira bastante marcada pelos feitos na longa trajetória pelo Emelec, o goleiro argentino naturalizado equatoriano Esteban Dreer está de equipe nova no futebol do Equador. FECHADO - Aos 39 anos de idade e com uma carreira bastante marcada pelos feitos na longa trajetória pelo Emelec, o goleiro argentino naturalizado equatoriano Esteban Dreer está de equipe nova no futebol do Equador.
FECHADO - Segundo o jornalista Daniele Longo, as atuações de Tonali agradaram a diretoria e a compra em definitivo junto ao Brescia já é algo certo.
FECHADO - Segundo o jornalista Daniele Longo, as atuações de Tonali agradaram a diretoria e a compra em definitivo junto ao Brescia já é algo certo. FECHADO - Segundo o jornalista Daniele Longo, as atuações de Tonali agradaram a diretoria e a compra em definitivo junto ao Brescia já é algo certo.
ESQUENTOU - Recém negociado com o Red Bull Bragantino, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo até janeiro de 2022. Mas o mercado segue atento aos seus passos, inclusive o internacional. De acordo com o jornal catalão
ESQUENTOU - Recém negociado com o Red Bull Bragantino, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo até janeiro de 2022. Mas o mercado segue atento aos seus passos, inclusive o internacional. De acordo com o jornal catalão ESQUENTOU - Recém negociado com o Red Bull Bragantino, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo até janeiro de 2022. Mas o mercado segue atento aos seus passos, inclusive o internacional. De acordo com o jornal catalão
FECHADO - A diretoria do Cruzeiro acertou, na tarde desta sexta-feira (26), a oitava contratação para a temporada 2021. Trata-se do meio-campista Rômulo. O atleta, que possui dupla nacionalidade (brasileira e italiana), assina contrato de três anos com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX.
FECHADO - A diretoria do Cruzeiro acertou, na tarde desta sexta-feira (26), a oitava contratação para a temporada 2021. Trata-se do meio-campista Rômulo. O atleta, que possui dupla nacionalidade (brasileira e italiana), assina contrato de três anos com... FECHADO - A diretoria do Cruzeiro acertou, na tarde desta sexta-feira (26), a oitava contratação para a temporada 2021. Trata-se do meio-campista Rômulo. O atleta, que possui dupla nacionalidade (brasileira e italiana), assina contrato de três anos com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX.
ESQUENTOU - O empréstimo de Gareth Bale junto ao Tottenham acaba no fim da temporada, mas o clube inglês e o treinador José Mourinho não querem esperar o mercado abrir para definirem quem será o substituto ideal para o centroavante Galês. Segundo informação da Sky Sports, o técnico português teria indicado o atacante argentino Nicolás González (ou Nico González), do Stuttgart da Alemanha, que teve um ótimo desempenho na última temporada. Segundo o site ogol.com.br, ele marcou 15 gols em 32 jogos na temporada 19/20. Na temporada atual, ele balançou as redes 6 vezes, em 15 jogos disputados.
ESQUENTOU - O empréstimo de Gareth Bale junto ao Tottenham acaba no fim da temporada, mas o clube inglês e o treinador José Mourinho não querem esperar o mercado abrir para definirem quem será o substituto ideal para o centroavante Galês. Segundo infor... ESQUENTOU - O empréstimo de Gareth Bale junto ao Tottenham acaba no fim da temporada, mas o clube inglês e o treinador José Mourinho não querem esperar o mercado abrir para definirem quem será o substituto ideal para o centroavante Galês. Segundo informação da Sky Sports, o técnico português teria indicado o atacante argentino Nicolás González (ou Nico González), do Stuttgart da Alemanha, que teve um ótimo desempenho na última temporada. Segundo o site ogol.com.br, ele marcou 15 gols em 32 jogos na temporada 19/20. Na temporada atual, ele balançou as redes 6 vezes, em 15 jogos disputados.
ESQUENTOU - Liverpool e Chelsea devem disputar a contratação de Martin Odegaard na janela de transferências, segundo o “Daily Star”. Com isso, o Arsenal ganha dois adversários pela disputa do meio-campista que faz boa temporada com a camisa dos Gunners. O norueguês está emprestado pelo Real Madrid e deve custar cerca de 50 milhões de libras (R$ 393 milhões).
ESQUENTOU - Liverpool e Chelsea devem disputar a contratação de Martin Odegaard na janela de transferências, segundo o “Daily Star”. Com isso, o Arsenal ganha dois adversários pela disputa do meio-campista que faz boa temporada com a camisa dos Gunners... ESQUENTOU - Liverpool e Chelsea devem disputar a contratação de Martin Odegaard na janela de transferências, segundo o “Daily Star”. Com isso, o Arsenal ganha dois adversários pela disputa do meio-campista que faz boa temporada com a camisa dos Gunners. O norueguês está emprestado pelo Real Madrid e deve custar cerca de 50 milhões de libras (R$ 393 milhões).
ESQUENTOU - O Tottenham considera a posibilidade de contratar o meio-campista Aaron Ramsey na próxima janela de transferências, segundo o portal
ESQUENTOU - O Tottenham considera a posibilidade de contratar o meio-campista Aaron Ramsey na próxima janela de transferências, segundo o portal ESQUENTOU - O Tottenham considera a posibilidade de contratar o meio-campista Aaron Ramsey na próxima janela de transferências, segundo o portal
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City está convencido de que De Bruyne renovará com o clube. Agüero terá o seu futuro decidido ainda.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City está convencido de que De Bruyne renovará com o clube. Agüero terá o seu futuro decidido ainda. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City está convencido de que De Bruyne renovará com o clube. Agüero terá o seu futuro decidido ainda.
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está interessado em Roberto Firmino e o interesse dos Reds pode movimentar uma troca entre as equipes, segundo o El Gol Digital.
ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está interessado em Roberto Firmino e o interesse dos Reds pode movimentar uma troca entre as equipes, segundo o El Gol Digital. ESQUENTOU - O Atlético de Madrid está interessado em Roberto Firmino e o interesse dos Reds pode movimentar uma troca entre as equipes, segundo o El Gol Digital.
ESQUENTOU - Nabil Fekir, meio-campista do Betis, interessa ao técnico Mikel Arteta e o Arsenal deve buscar a contratação do francês na próxima janela de transferências, segundo o “Mundo Deportivo”. Os Gunners já se movimentam nos bastidores e o jogador mudou sua agência de representação na última sexta-feira.
ESQUENTOU - Nabil Fekir, meio-campista do Betis, interessa ao técnico Mikel Arteta e o Arsenal deve buscar a contratação do francês na próxima janela de transferências, segundo o “Mundo Deportivo”. Os Gunners já se movimentam nos bastidores e o jogador... ESQUENTOU - Nabil Fekir, meio-campista do Betis, interessa ao técnico Mikel Arteta e o Arsenal deve buscar a contratação do francês na próxima janela de transferências, segundo o “Mundo Deportivo”. Os Gunners já se movimentam nos bastidores e o jogador mudou sua agência de representação na última sexta-feira.
ESQUENTOU - Hakimi, lateral direito da Inter de Milão, foi elogiado por Sagna, ex-jogador do Arsenal, em entrevista ao portal “Goal”. O marroquino é alvo dos Gunners na próxima janela de transferências caso o clube inglês perca Bellerín no mercado. O francês afirmou ter se surpreendido com o africano e também apoia a saída do espanhol em busca de novos objetivos.
ESQUENTOU - Hakimi, lateral direito da Inter de Milão, foi elogiado por Sagna, ex-jogador do Arsenal, em entrevista ao portal “Goal”. O marroquino é alvo dos Gunners na próxima janela de transferências caso o clube inglês perca Bellerín no mercado. O f... ESQUENTOU - Hakimi, lateral direito da Inter de Milão, foi elogiado por Sagna, ex-jogador do Arsenal, em entrevista ao portal “Goal”. O marroquino é alvo dos Gunners na próxima janela de transferências caso o clube inglês perca Bellerín no mercado. O francês afirmou ter se surpreendido com o africano e também apoia a saída do espanhol em busca de novos objetivos.
ESQUENTOU - Harry Kane está na mira do Paris Saint-Germain por conta do desejo do técnico Mauricio Pochettino em trabalhar com o centroavante inglês novamente, segundo o “Daily Mail”. Além dos franceses, Manchester United e Manchester City também possuem interesse no atacante, mas o Tottenham não deve facilitar a saída do seu principal jogador e pode cobrar cerca de 120 milhões de libras (R$ 943 milhões).
ESQUENTOU - Harry Kane está na mira do Paris Saint-Germain por conta do desejo do técnico Mauricio Pochettino em trabalhar com o centroavante inglês novamente, segundo o “Daily Mail”. Além dos franceses, Manchester United e Manchester City também possu... ESQUENTOU - Harry Kane está na mira do Paris Saint-Germain por conta do desejo do técnico Mauricio Pochettino em trabalhar com o centroavante inglês novamente, segundo o “Daily Mail”. Além dos franceses, Manchester United e Manchester City também possuem interesse no atacante, mas o Tottenham não deve facilitar a saída do seu principal jogador e pode cobrar cerca de 120 milhões de libras (R$ 943 milhões).
ESQUENTOU - A Juventus fracassou na Champions League e pode terminar a temporada sem o título do Campeonato Italiano pela primeira vez em nove anos. Dessa forma, a Velha Senhora planeja fazer uma revolução no elenco e deve ir atrás de João Félix, Icardi, Isco e Pogba na janela de transferências, segundo o “Tuttosport”.
ESQUENTOU - A Juventus fracassou na Champions League e pode terminar a temporada sem o título do Campeonato Italiano pela primeira vez em nove anos. Dessa forma, a Velha Senhora planeja fazer uma revolução no elenco e deve ir atrás de João Félix, Icard... ESQUENTOU - A Juventus fracassou na Champions League e pode terminar a temporada sem o título do Campeonato Italiano pela primeira vez em nove anos. Dessa forma, a Velha Senhora planeja fazer uma revolução no elenco e deve ir atrás de João Félix, Icardi, Isco e Pogba na janela de transferências, segundo o “Tuttosport”.
ESQUENTOU - Atualmente defendendo a equipe do Feyenoord, que disputa a primeira divisão do Campeonato Holandês, Lucas Pratto deve retornar ao River, em meados de julho de 2021, já que está emprestado. Com isso, tem se debatido através da imprensa sobre possíveis esquipes que o atacante possa atuar, entre eles o Boca Juniors. Entretanto, o empresário do jogador, Gustavo Goñi, minimizou o fato de que ele possa vestir novamente a camisa do time Xeneize.
ESQUENTOU - Atualmente defendendo a equipe do Feyenoord, que disputa a primeira divisão do Campeonato Holandês, Lucas Pratto deve retornar ao River, em meados de julho de 2021, já que está emprestado. Com isso, tem se debatido através da imprensa sobre... ESQUENTOU - Atualmente defendendo a equipe do Feyenoord, que disputa a primeira divisão do Campeonato Holandês, Lucas Pratto deve retornar ao River, em meados de julho de 2021, já que está emprestado. Com isso, tem se debatido através da imprensa sobre possíveis esquipes que o atacante possa atuar, entre eles o Boca Juniors. Entretanto, o empresário do jogador, Gustavo Goñi, minimizou o fato de que ele possa vestir novamente a camisa do time Xeneize.
ESQUENTOU - O atacante Mbappé decidiu não participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o intuito de definir seu futuro para a próxima temporada após o término da Eurocopa, segundo o “Le Parisien”. Além disso, o jogador sente que precisa descansar após duas temporadas enxutas e com o torneio de seleções que vai de 11 de junho até 11 de julho.
ESQUENTOU - O atacante Mbappé decidiu não participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o intuito de definir seu futuro para a próxima temporada após o término da Eurocopa, segundo o “Le Parisien”. Além disso, o jogador sente que precisa descansar após ... ESQUENTOU - O atacante Mbappé decidiu não participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio com o intuito de definir seu futuro para a próxima temporada após o término da Eurocopa, segundo o “Le Parisien”. Além disso, o jogador sente que precisa descansar após duas temporadas enxutas e com o torneio de seleções que vai de 11 de junho até 11 de julho.
ESQUENTOU - O Manchester United pode dar uma segunda chance para Jesse Lingard na próxima temporada e até mesmo renovar o contrato do atacante por três anos, segundo o “The Sun”. O atleta não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Solskjaer, foi emprestado para o West Ham e vem tendo sucesso na equipe de Londres.
ESQUENTOU - O Manchester United pode dar uma segunda chance para Jesse Lingard na próxima temporada e até mesmo renovar o contrato do atacante por três anos, segundo o “The Sun”. O atleta não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Solskjaer, fo... ESQUENTOU - O Manchester United pode dar uma segunda chance para Jesse Lingard na próxima temporada e até mesmo renovar o contrato do atacante por três anos, segundo o “The Sun”. O atleta não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Solskjaer, foi emprestado para o West Ham e vem tendo sucesso na equipe de Londres.
ESQUENTOU - Tendo recebido recentemente propostas do Urawa Red Diamonds, do Japão, e do Sport Recife, o meia-atacante Thonny Anderson espera ter o seu futuro definido até o início do mês de abril. Em conversas constantes com seu empresário Alaece Dias, o atleta tem se mostrado bastante animado com a proximidade do acerto com seu futuro clube.
ESQUENTOU - Tendo recebido recentemente propostas do Urawa Red Diamonds, do Japão, e do Sport Recife, o meia-atacante Thonny Anderson espera ter o seu futuro definido até o início do mês de abril. Em conversas constantes com seu empresário Alaece Dias,... ESQUENTOU - Tendo recebido recentemente propostas do Urawa Red Diamonds, do Japão, e do Sport Recife, o meia-atacante Thonny Anderson espera ter o seu futuro definido até o início do mês de abril. Em conversas constantes com seu empresário Alaece Dias, o atleta tem se mostrado bastante animado com a proximidade do acerto com seu futuro clube.
ESQUENTOU - Diante de alguns rumores sobre uma provável saída da Inter de Milão, muitas equipes apareceram como um possível destino para Arturo Vidal, entre elas o Flamengo. A informação inicial sobre conversas do time carioca é do Gazzetta dello Sport, porém o alto valor do craque esfriaram as negociações. Por outro lado, o clube, por sua vez, negou. Mas para colocar um ponto final nos possíveis rumores, o empresário de Vidal, Fernando Felicevich, definiu o futuro do atleta. Segundo o próprio, ele continuará defendendo a Inter na próxima temporada.
ESQUENTOU - Diante de alguns rumores sobre uma provável saída da Inter de Milão, muitas equipes apareceram como um possível destino para Arturo Vidal, entre elas o Flamengo. A informação inicial sobre conversas do time carioca é do Gazzetta dello Sport... ESQUENTOU - Diante de alguns rumores sobre uma provável saída da Inter de Milão, muitas equipes apareceram como um possível destino para Arturo Vidal, entre elas o Flamengo. A informação inicial sobre conversas do time carioca é do Gazzetta dello Sport, porém o alto valor do craque esfriaram as negociações. Por outro lado, o clube, por sua vez, negou. Mas para colocar um ponto final nos possíveis rumores, o empresário de Vidal, Fernando Felicevich, definiu o futuro do atleta. Segundo o próprio, ele continuará defendendo a Inter na próxima temporada.
ESQUENTOU - Braithwaite foi colocado na lista de vendas do Barcelona para a próxima temporada. Um novo atacante deve pintar no clube catalão.
ESQUENTOU - Braithwaite foi colocado na lista de vendas do Barcelona para a próxima temporada. Um novo atacante deve pintar no clube catalão. ESQUENTOU - Braithwaite foi colocado na lista de vendas do Barcelona para a próxima temporada. Um novo atacante deve pintar no clube catalão.
ESQUENTOU - A especulação de que Cristiano Ronaldo possa ser contratado pelo Real Madrid serve apenas como cortina de fumaça para a real intenção do clube de Florentino Pérez. Segundo o “Marca”, a equipe merengue prioriza as contratações de Mbappé e Haaland visando montar um elenco que dê frutos a longo prazo.
ESQUENTOU - A especulação de que Cristiano Ronaldo possa ser contratado pelo Real Madrid serve apenas como cortina de fumaça para a real intenção do clube de Florentino Pérez. Segundo o “Marca”, a equipe merengue prioriza as contratações de Mbappé e Ha... ESQUENTOU - A especulação de que Cristiano Ronaldo possa ser contratado pelo Real Madrid serve apenas como cortina de fumaça para a real intenção do clube de Florentino Pérez. Segundo o “Marca”, a equipe merengue prioriza as contratações de Mbappé e Haaland visando montar um elenco que dê frutos a longo prazo.
ESQUENTOU - Segundo o jornal Ajansspor, Falcao García pode estar se mudando para Miami e atuar no time de Beckham já na próxima temporada. O Inter Miami já conta com Matuidi e Higuaín em seu elenco.
ESQUENTOU - Segundo o jornal Ajansspor, Falcao García pode estar se mudando para Miami e atuar no time de Beckham já na próxima temporada. O Inter Miami já conta com Matuidi e Higuaín em seu elenco. ESQUENTOU - Segundo o jornal Ajansspor, Falcao García pode estar se mudando para Miami e atuar no time de Beckham já na próxima temporada. O Inter Miami já conta com Matuidi e Higuaín em seu elenco.
ESQUENTOU - Vivendo grande fase na Atalanta, Luis Muriel atraiu o interesse da Inter de Milão, que pode pensar em contratar o colombiano na próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros, de acordo coma Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Vivendo grande fase na Atalanta, Luis Muriel atraiu o interesse da Inter de Milão, que pode pensar em contratar o colombiano na próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros, de acordo coma Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - Vivendo grande fase na Atalanta, Luis Muriel atraiu o interesse da Inter de Milão, que pode pensar em contratar o colombiano na próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros, de acordo coma Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - De acordo com a Telegraph, Lukaku está na mira do Real Madrid, entretanto Mbappé e Haaland ainda são as preferências do clube.
ESQUENTOU - De acordo com a Telegraph, Lukaku está na mira do Real Madrid, entretanto Mbappé e Haaland ainda são as preferências do clube. ESQUENTOU - De acordo com a Telegraph, Lukaku está na mira do Real Madrid, entretanto Mbappé e Haaland ainda são as preferências do clube.
ESQUENTOU - Conforme o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique planeja renovar o contrato de Goretzka após o meia se firmar na equipe titular de Hans Flick.
ESQUENTOU - Conforme o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique planeja renovar o contrato de Goretzka após o meia se firmar na equipe titular de Hans Flick. ESQUENTOU - Conforme o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique planeja renovar o contrato de Goretzka após o meia se firmar na equipe titular de Hans Flick.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o BAyern não planeja estender o empréstimo de Douglas Costa e o brasileiro retornará à Juventus.
ESQUENTOU - Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o BAyern não planeja estender o empréstimo de Douglas Costa e o brasileiro retornará à Juventus. ESQUENTOU - Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o BAyern não planeja estender o empréstimo de Douglas Costa e o brasileiro retornará à Juventus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.