Lance Juventude se consolida no topo da tabela e Guarani mantém invencibilidade em casa

Juventude se consolida no topo da tabela e Guarani mantém invencibilidade em casa

Ituano teve um jogador expulso na partida contra o Botafogo-SP

Lance

A 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já começou e as partidas deste sábado (30) contaram com apenas um empate. O Juventude foi um dos time que saiu vitorioso, com placar de 1 a 0 em cima do Criciúma.

JUVENTUDE X CRICIÚMA

Apesar de ambos os times terem mantido uma boa posse de bola, o Criciúma teve muito mais chances claras de gol, o que não significou uma vitória para o time sulista. Na volta do segundo tempo, Alan Ruschel, do Juventude, cabeceou uma bola cruzada e marcou a vitória para a equipe. Com este resultado, o Juventude consolida sua posição dentro do G4 da tabela.

ITUANO X BOTAFOGO-SP

A partida entres os dois times de São Paulo terminou com placar final em 1 a 1 e a expulsão de Marcel, zagueiro do Ituano. Ambos os gols saíram ainda no primeiro tempo, com o primeiro do time mandante marcado por Mário Sergio. Mas logo após o Tricolor igualou o placar com gol de Edson Cariús.

+ Em noite de vitórias magras, Mirassol sobe na tabela e Londrina mostra fôlego na Série B

GUARANI X NOVORIZONTINO

Mantendo a invencibilidade em casa, o Guarani ganhou por 2 a 1 do Novorizontino. César Martins abriu o placar para o Tigre, mas logo Derek e João Victor marcaram para o time da casa.

+ Rodada da Série C pode definir final e acessos neste fim de semana; veja o que está em jogo

ABC X PONTE PRETA

Fora de casa, a Ponte Preta foi derrotada por 2 a 0 pelo ABC, o atual lanterna na tabela da competição. Ambos os gols saíram no segundo tempo pelos pés de Ramon Vinicius e de Paulo Sérgio.

Últimas