Lance Juventude realiza melhorias no Centro de Treinamento

Juventude realiza melhorias no Centro de Treinamento

Com novos vestiários, atletas e comissão técnica poderão se apresentar diretamente ao CT do Papo

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta semana, o Juventude anunciou a conclusão das novas instalações de suporte para os jogadores e comissão no seu Centro de Treinamento. Em busca de evoluir a estrutura física, o novo edifício permitirá que todos os integrantes do clube possam se apresentar diretamente ao local, eliminando a anterior necessidade de todos term de passar, antes, pelo estádio Alfredo Jaconi.

O ambiente possui dois vestiários com armários e chuveiros, separados para atletas e delegação. Além disso, salas de refeição, rouparia, fisioterapia, análise de desempenho e um estacionamento exclusivo foram instalados no espaço.

>Proposta agrada, e Palmeiras fica perto de negociar Endrick

- Este novo projeto permitirá benefícios importantes para o clube. Com o clima sempre instável de Caxias do Sul, enfrentávamos um problema recorrente de atletas se deslocando de ônibus entre o CT e o estádio após uma sessão de treino com chuva, além do tempo despendido no trajeto de um ponto para o outro - destacou o Vice-presidente do Papo, Rafael Bellei.

Antes disso, o Verdão já havia reformado o gramado do Alfredo Jaconi neste ano e ainda possui mais planos de melhorias na infraestrutura para 2023, ano onde a principal meta esportiva será o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Últimas