Lance Juventude espera recorde de público para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão 2021

Juventude espera recorde de público para duelo contra o Internacional pelo Brasileirão 2021

Força da torcida do Jaconero é um dos fatores do clube na briga contra o rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira (10), Juventude e Internacional se enfrentam, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Após o decreto que autorizou o aumento da capacidade nos estádios do Rio Grande do Sul para 50%, o Jaconero espera contar com a presença de até 7 mil torcedores para o confronto estadual.

Para pontuar e reverter a situação delicada na tabela do Brasileirão, o Juventude conta com o apoio da torcida nas últimas rodadas do campeonato para somar os pontos que precisa. A equipe está na 18ª posição, mas ainda possui um jogo a menos em relação aos adversários diretos.

- Em um momento tão decisivo para o clube, tenho certeza de que o apoio dos Jaconeros será fundamental para a nossa equipe. A presença dos torcedores fará diferença para nos ajudar a atingir os nossos objetivos. Estamos ansiosos para recebê-los - afirma Fábio Pizzamiglio, vice do marketing do Juventude.

O acesso à elite do futebol brasileiro levou o Ju a reformar as bases da sua casa. A modernização do Alfredo Jaconi começou em março deste ano, com mudanças no gramado, na estrutura interna, nos túneis de acesso ao campo, vestiários, corredores, entre outras partes do estádio.

O gramado, elogiado por jogadores e treinadores da Série A, foi um dos mais beneficiados durante as obras, e passou por quatro etapas de reformulação. Na primeira, foi feita aeração e a implantação da areia. Depois, ocorreu o avanço, que auxilia no aumento das raízes, a drenagem superficial, o micronivelamento do campo, até o plantio da nova grama, no estágio final.

Últimas