Lance Junta Deliberativa do Vasco cobra de Campello lista digitalizada de sócios

Junta Deliberativa do Vasco cobra de Campello lista digitalizada de sócios

Outros quatro poderes do clube cobraram do presidente da diretoria administrativa o quadro de associados de forma digital para análise e início do processo eleitoral do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

A reunião da Junta Deliberativa do Vasco, por teleconferência, nesta quarta-feira, determinou um novo capítulo: na próxima segunda-feira, em novo encontro por meio de telas, o presidente da diretoria administrativa, Alexandre Campello, deverá apresentar a lista de sócios do clube digitalizada.

Tal lista já vinha sendo cobrada por Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, e foi alvo de polêmica reportada pelo LANCE!. Desta vez, contudo, os demais poderes do clube também cobraram o mandatário cruz-maltino.

Roberto Monteiro, que preside o Conselho Deliberativo; Silvio Godoi, que comanda o Conselho de Beneméritos, e Edmilson Valentim, presidente do Conselho Fiscal, também foram favoráveis à apresentação da lista de forma digital.

Deste modo, teria início o processo eleitoral do clube - a Assembleia Geral também tem em pauta o referendo das eleições diretas, já aprovadas no Deliberativo. Campello segue argumentando a privacidade das informações e explicando que tal documento está em São Januário.

Por outro lado, foi aprovada por unanimidade a inclusão de sócios e benfeitores remidos do clube. Por diferenças de interpretação do estatuto em diferentes ocasiões, havia associados destas categorias que não estavam no quadro. Eles serão incluídos, o que aumenta o quadro do clube em cerca de sete mil pessoas.

Últimas