Lance Júnior Urso e Vasco chegam a uma decisão sobre o futuro; entenda

Júnior Urso e Vasco chegam a uma decisão sobre o futuro; entenda

Meia negociava com o Cruz-Maltino desde novembro após defender o Orlando City, dos Estados Unidos, nos últimos três anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Tratado como reforço certo do Vasco, o meio-campista Júnior Urso não será contratado. A negociação se encerrou nesta terça-feira, após as partes não chegarem a um acordo. A informação foi divulgada primeiro pelo 'Atenção, Vascaínos', e confirmada pelo LANCE!.

+ Vasco anuncia a renovação de contrato de Nenê

A reportagem entrou em contato com a empresário Stephanie Figer, que explicou os motivos que fizeram Júnior Urso não fechar com o Vasco. O contrato que vinha sendo negociado era de um ano com possibilidade de renovação por mais um.

- Estávamos negociando com o Vasco há um bom tempo, mas na hora do vamos ver, não entramos em acordo. Os investidores quiseram renegociar o contrato, ajustar alguns termos e isso não nos agradou, já que o Júnior Urso é um jogador livre no mercado e com boas possibilidades - afirmou a empresária, que completou.

- A burocracia atrapalhou um pouco, pois os investidores estão longe do mercado brasileiro e o futebol demanda uma urgência. Entendemos que exista um orçamento e o Júnior Urso precisava estar dentro do orçamento, mas as coisas demoraram demais para acontecer e eu não poderia ficar esperando.

Livre e no Brasil, a tendência é de que Júnior Urso feche com outra equipe do futebol nacional. A empresária não quis citar nomes, mas ela garantiu que se trata de um grande que realizou sondagens recentemente.

O Vasco ainda não anunciou reforços para a temporada 2023. As únicas movimentações no mercado foram a chegada do treinador Maurício Barbieri e o diretor técnico Abel Braga.

Últimas