Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Júnior Santos, do Botafogo, diz que espera renovar contrato e brinca com Textor

Jogador foi o autor do gol que garantiu a vitória do Botafogo sobre o Corinthians na Neo Química Arena

Lance

Lance|Do R7

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, Júnior Santos marcou o gol que garantiu a vitória do time carioca sobre o Corinthians na Neo Química Arena na noite deste sábado (1º), por 1 a 0. Os três pontos não só deixaram o Glorioso dormir na liderança da competição, como fizeram o atacante falar em renovação de contrato.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance!

As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!

- Normal pela temporada que venho fazendo a procura de outros clubes, mas tenho contrato, estou feliz aqui, prefiro focar nos objetivos do clube, as coisas extracampo, fico feliz pelo Cruzeiro ter procurado, mas estou feliz aqui, espero renovar o contrato, alô, John (Textor). É dar sequência na temporada - disse o jogador que tem dois gols no Brasileirão.

Publicidade

O Botafogo venceu o Corinthians pela primeira vez em Itaquera. O time carioca não vencia o paulista em São Paulo desde 2012. Com o triunfo, o Glorioso agora soma seis jogos sem perder na temporada.

Na liderança provisória, o Botafogo precisa torcer por tropeços de Athletico, Bahia e Flamengo neste domingo (2). O time carioca volta a campo na terça-feira (4), para enfrentar o Fluminense no Nilton Santos, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.