Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juninho dá resposta sincera sobre América-MG na elite e diz faltar algo: 'temos que saber matar os caras'

O volante do Coelho destacou que a parte mental da equipe precisa estar em dia para que os jogos terminem de forma positiva para o time mineiro 

Lance|

Um jogo de futebol é vencido com bolas nas redes adversárias. `Porém, para se chegar ao resultado positivo uma série de fatores precisa estar bem. Técnica, tática e a parte mental devem andar bem alinhados.

E, o América-MG parece sofrer com a “cuca”, já que a equipe tem apresentado um futebol competitivo, mas não consegue sair com o placar favorável na maioria de seus jogos na Série A do Brasileiro.

Para o volante Juninho, o Coelho tem de saber “matar os caras”, ou os jogos, quando tem a chance, pois só assim irá conseguir abandonar a zona de rebaixamento e conseguir a sonhada permanência na elite nacional. O jogador, um dos mais tarimbados do elenco americano, foi direto e sincero ao traçar o atual cenário da equipe neste momento. Confira no vídeo acima.

O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Galo, pois a equipe de Cuca precisa dar uma resposta à torcida
O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Galo, pois a equipe de Cuca precisa dar uma resposta à torcida O capitão Juninho espera um duelo muito duro com o Galo, pois a equipe de Cuca precisa dar uma resposta à torcida

Juninho quer o Coelho com a "Cuca" boa para a sequência do Brasileiro-(Zoão Zebral/América-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.