Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juninho Capixaba apresenta bons números pelo Red Bull Bragantino no Paulistão

Lateral-esquerdo chegou ao clube paulista nesta temporada e já está se destacando

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral esquerdo Juninho Capixaba chegou recentemente no Red Bull Bragantino e já está se destacando pelo clube em alguns quesitos no no Paulistão. O camisa 29 do Massa Bruta é o melhor passador do time com 199 passes certos (87,28%).

- Trabalhamos muito pra que o coletivo destaque o individual e vice-versa. Disputamos um dos estaduais mais competitivos do Brasil e estamos evoluindo a cada jogo e buscando um melhor entrosamento da equipe pra fase decisiva do Paulista e demais competições que temos nessa temporada - disse Juninho.

Capixaba também é o terceiro em interceptações da competição, com seis (85,71% de aproveitamento), sendo o único lateral neste top três, e o melhor da equipe neste ponto.

O ala chegou com status de titular após grande temporada pelo Fortaleza e hoje já é o quinto melhor desarmador (segundo da posição) no campeonato estadual (13), com 92,85%.

Juninho Capixaba ainda é o sétimo em dribles (7), com 87,5%, sendo um dos únicos laterais dentre os sete melhores do Paulistão até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.